Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Monique Evans desabafa sobre ser avó: “Tenho medo”

A ex-modelo abriu o jogo e contou sobre seus sentimentos em ser avó

Máxima Digital Publicado em 04/10/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans desabafa sobre ser avó: “Tenho medo” - Instagram
Monique Evans desabafa sobre ser avó: “Tenho medo” - Instagram

Monique Evans não esconde que é apaixonada pelas netas, a pequena Ayla, de 5 meses, filha de Bárbara Evans, e Valentina, de 14 anos, filha de Armando Aguinaga. Porém, a apresentadora, de 66 anos, contou que tem algumas tarefas que abre mão.

“Não sou daquelas que troca fralda e dá banho. Fico muito insegura. Tenho medo de fazer alguma coisa errada.”, admitiu.

“Estou super feliz. Muito melhor ser avó, porque mãe tem toda aquela responsabilidade que eu não preciso ter. Para mim, é muito diferente de quando tive filhos e agora quando estou com a minha netinha. Sou muito feliz com os filhos que criei e orgulhosa das famílias deles. Mas tudo muda, até porque muitos anos se passaram, amadureci.”, contou.

Monique acabou de voltar da casa da filha e do genro, Gustavo Theodoro, em Alfredo, interior de São Paulo. A ex-modelo visitou a filha pois Ayla foi batizada na última semana. Por morar no Rio de Janeiro, Monique não convive muito com a pequena.

“Fico muito tempo sem vê-la. Ela me estranhou um pouco dessa vez e só no último dia me abriu um sorriso. Mas ela não é de sorrir muito. Franze a testa para todo mundo. É igualzinha à mãe dela (risos).”, brincou.

Monique contou que já detecta uma personalidade forte na neném: "Somos bem diferentes, mas cheias de personalidade e fortes mesmo. Desde a minha bisavó, que morreu com 100 e poucos anos e ainda dançava. A Bárbara é uma mãe superprotetora demais, tudo tem que ser do jeitinho dela. Me dá a maior bronca. E ela fica rindo de mim, porque tudo é diferente hoje em dia. Mudou muita coisa.”.

“Gosto muito de passear com ela no carrinho, mas gosto mesmo de ficar vendo ela brincar. Ela fica assistindo Galinha Pintadinha e curtindo todas as músicas. Esses dias, ela estava tocando piano de brinquedo. Eu fiquei impressionada como ela é esperta para uma menina de 5 meses. Os bebês hoje em dia são assim. Quando estamos comendo, ela faz barulhinho com a boca pedindo comida também. Muito esperta", relatou.

A ex-modelo também se orgulha de Valentina: “Ela é adolescente e está morando e estudando em Barcelona, na Espanha. A Valentina é gênia, não dá o mínimo trabalho para os pais. Fala três idiomas já. Eles estão morando há quase um ano lá na Europa com ela. Estou morrendo de saudade. Quero ir visitar eles no verão, porque também vou a Ibiza, que é do lado. Tem muitos anos que não vou para lá.”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!