Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mulher de Erasmo Carlos perde a paciência com boatos de morte: "Maldade demais"

Fernanda revelou que pessoas a xingaram e procuraram os filhos do cantor para saber notíciais

Máxima Digital Publicado em 31/10/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Erasmo Carlos perde a paciência com boatos de morte: "Maldade demais" - Instagram
Mulher de Erasmo Carlos perde a paciência com boatos de morte: "Maldade demais" - Instagram

A esposa de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, repudiou os rumores de que o cantor teria morrido no último domingo, 30. O cantor, de 81 anos, está internado desde o último dia 17 Hospital Barra D'or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro para realizar a exames complementares e ajuste terapêutico para um quadro de síndrome edemigênica.

"Erasmo está bem! Nesses últimos anos, o que conheci de gente mal intencionada, cruel e irresponsável não está escrito. Tudo que havia para ser dito foi pela assessoria de imprensa e boletim médico. Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado. Esse tipo de nota sem apuração é desprezível.", começou ela.

"Tenham bom senso. Se não podem ter com quem ama o Erasmo, tenham com ele, que está com todas energias voltada na sua melhora. E, aliás, se algum ruim acontecesse, acabamos de experimentar a 'delicadeza' de vocês no trato de quem já estaria sofrendo demais. Que coisa horrorosa. Maldade demais.", continuou.

"Me xingaram, vieram apurar comigo, com os filhos e amigos dele da forma mais vil e puramente curiosa. Ele é uma pessoa. Eu sou uma pessoa. E eu tenho motivos para manter a minha vida e a minha relação com o máximo de respeito e discrição possível.", desabafou.

"E por causa dessas reações imbecis que mantive também esse momento de vulnerabilidade fora de qualquer conversa.", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!