Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe

Na Espanha, Sabrina Sato pausa treino para amamentar Zoe e faz o fofurômetro explodir

A pequena está passeando em Barcelona com a família

MÁXIMA Digital Publicado em 19/07/2019, às 09h59 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato está passeando na Espanha com a filhinha, Zoe, a mãe, Kika Sato e o maridão, Duda Nagle. Mas, como não pode dar uma pausa na saúde, a musa continua frequentando a academia e só para quando a pequena pede por uma pausa. Aí tem que obedecer!

Na última quinta, 18, a apresentadora mostrou nos Stories que estava treinando, até que a filha pediu por leite e aí não teve jeito. Ela mostrou que estava amamentando a filha e escreveu: "Minha melhor pausa do treino!" -- Tem coisa mais fofa?

Mais tarde, Sabrina Sato apareceu em um restaurante com família e amigos e mostrou Zoe mordendo o sapato: "Ela tá vendo todo mundo comer e olha o que ela tá fazendo!"

PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL

Esta é a primeira viagem internacional da pequena, de apenas 7 meses. Ela e os papais foram flagrados cheios de fofura no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na última semana. 

Mesmo sem ter noção de tudo que estava acontecendo, ela parecia estar muito feliz. Não tirou o sorrisão do rosto durante todos os procedimentos antes do vôo. E quer saber? Os três foram curtir dias incríveis na tão desejada Europa!

O que roubou a cena foi o look chiquérrimo da menina! Ficou para lá de fofa!