Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Será?

Nany People abre o jogo sobre interpretar Odete Roitman em possível remake

Em entrevista à CARAS Brasil, Nany People falou sobre a possibilidade de integrar o elenco de ‘Vale Tudo’

Máxima Digital Publicado em 30/08/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nany People abre o jogo sobre interpretar Odete Roitman em possível remake - Instagram
Nany People abre o jogo sobre interpretar Odete Roitman em possível remake - Instagram

Nany People abriu o coração sobre a indicação de Aguinaldo Silva para dar vida à icônica Odete Roitman no remake de Vale Tudo. Durante uma entrevista, o autor sugeriu a atriz para interpretar a personagem da trama criada por ele com parceria com Gilberto Braga e Leonor Bassères, cotada pela Globo para ser refeita.

“Seria a glória”, disse a estrela, em entrevista à CARAS Brasil, sobre a possibilidade.

Aguinaldo confessou que Nany é sua favorita para interpretar de Odete Roitman. "Que atriz não ficaria lisonjeadíssima com uma indicação dessa de um dos criadores de nomenclaturar pra interpretar uma das maravilhosas criaturas que ele criou?", falou.

Nany disse que tem noção de que tudo ainda é uma possibilidade. “Entre uma indicação tão valiosa de um dos criadores e a execução da coisa com os produtores existe um vácuo muito grande, um elo perdido”, disse.

Mesmo sem confirmações, a atriz fez questão de reforçar que se sente honrada com a lembrança do autor em indica-la para a personagem.

"Fui convidada pra fazer o teste pra fazer o Marcos Paulo e teve essa história que ele teria criado pra Renata Sorrah e ele viu meu teste e disse que tínhamos uma atriz trans a altura e aí com um mês e meio de contrato fiz a extensão e acabei fazendo a novela toda", relembrou.

Ela comentou sobre a situação. "Só de ter sido indicada pra mim foi uma subida no pódio. Agora se isso acontecesse pra mim seria a glória mesmo", disse.

"Não teria problema nenhum! Eu já interpretei uma senhora de extrema-direita e homofóbica numa peça chamada 'Caros ouvintes' do Otávio Martins no teatro. Que os deuses do teatro e das artes ouçam essa sugestão de sir Aguinaldo Silva!", disse ela.