Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

"Não te contei": repórter da Globo, Danilo Vieira se despede de Susana Naspolini com revelação carinhosa

Susana Naspolini, de 49 anos, morreu nesta terça-feira, 25, vítima de câncer

Máxima Digital Publicado em 26/10/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Naspolini, de 49 anos, morreu nesta terça-feira, 25, vítima de câncer - Reprodução/ Instagram
Susana Naspolini, de 49 anos, morreu nesta terça-feira, 25, vítima de câncer - Reprodução/ Instagram

A morte de Susana Naspolini, de 49 anos, comoveu muitos colegas que trabalhavam ao lado da repórter. Como foi o caso de Danilo Vieira, também jornalista da TV Globo.

Em um depoimento publicado nas redes sociais, Danilo contou que os dois eram vizinhos e que quando ele precisou mudar de casa, nem avisou a amiga, para que não perdessem o vínculo carinhoso de vizinhos.

"'Bom dia, vizinha!!! Como é que você tá, vizinha? Tudo bem? E aquele posto de gasolina fechado há 2 anos, vizinha? Podiam ter deixado pelo menos a padaria, né?!' Um dia eu descobri que a Susana morava pertinho do prédio pra onde eu tinha acabado de me mudar. Desde então, a gente só falava do bairro, sempre nos tratando por 'vizinhos'", contou ele. 

Danilo Vieira fala sobre alegria comovente de Susana Naspolini

"A gente morava no mesmo bairro, trabalhava no mesmo trabalho, e mesmo com toda essa proximidade eu nunca consegui entender, nunca consegui decifrar a Susana. De onde vinha aquela alegria tamanha? Susana tinha um brilho na existência. Na tela da TV, ela brilhou sendo exatamente o que era: uma pessoa amorosa, fraterna, humana!!", continuou.

Visivelmente emocionado com a escrita do texto, o repórter da TV Globo Danilo Vieira finalizou com uma revelação carinhosa:

"Vizinha, a verdade é que eu to morando em outro bairro faz tempo, mas não te contei porque queria que você continuasse me chamando de vizinho, gostava de ter coisas em comum com você. Agora, vieram me contar que foi você quem se mudou. Que saudade você vai deixar, vizinha! O nosso trabalho, o nosso bairro, a nossa cidade, essa enorme vizinhança que você desbravou como ninguém, vão sentir muito a sua falta".