Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Narcisa agradece carinho de fãs após perder a voz: "Está tudo bem"

O humorista Tiago Barnabé, que interpreta Narcisa contou que passou por uma série de exames para saber o motivo de estar perdendo a voz

Redação Publicado em 31/08/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narcisa agradece carinho de fãs após perder a voz: "Está tudo bem" - Instagram
Narcisa agradece carinho de fãs após perder a voz: "Está tudo bem" - Instagram

Na última terça-feira, 30, Tiago Barnabé, humorista que interpreta Narcisa no Programa da Eliana, comoveu seus fãs ao fazer um desabafo em suas redes sociais sobre um problema de saúde. O humorista está perdendo a voz e precisou fazer uma bateria de exames para investigar o problema.

Após o desabafo, Tiago fez um post tranquilizando seus fãs: "Passando aqui para agradecer o carinho de todos vocês, meus fãs e seguidores que em todos os momentos da minha vida, sejam eles maravilhosos ou tristes, sempre estão aqui com uma torcida gigante.".

"Preciso agradecer o carinho da imprensa, sempre tão atenciosos comigo que até me sinto um artista, muito obrigado. Meu repouso foi para lá de especial com meu remédio favorito à família que Deus me presenteou. Está tudo bem e aos poucos com esse monte de medicamentos minha voz está voltando e no final sempre acaba tudo bem.", continuou.

"Ainda vou gritar muito para este Brasil levando alegria até porque é o que eu mais sei fazer nesta vida, amo muito vocês.", finalizou.