Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Natália Deodato assume namoro: "Sou a mulher mais feliz do mundo!"

A ex-BBB publicou uma série de fotos ao lado do namorado com um texto emocionante

Máxima Digital Publicado em 09/11/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato assume namoro: "Sou a mulher mais feliz do mundo!" - Instagram
Natália Deodato assume namoro: "Sou a mulher mais feliz do mundo!" - Instagram

Nessa quarta-feira, 9, Natália Deodato contou aos seus seguidores do Instagram que está namorando o ex-jogador de futebol Breno Tótoli. A ex-BBB, de 22 anos, compartilhou um álbum de fotos ao lado do amado e contou um pouco sobre a história deles.

"Era para ser só uma ficada, mas quando meu olhar cruzou o seu muita coisa mudou. Me alegro tanto em ter você na minha vida, nos momentos que mais precisei segurou minha mão, quando pensava em desistir.", começou ela.

"Estava sempre me apoiando e nos momentos de alegria me fazia lembrar o quão abençoada sou, me mima e me acalma, apoia e incentiva, chama de canto se necessário, mas sempre ao meu lado, obrigada por ser paciente e compreensivo, obrigada por sempre se esforçar e dar o seu máximo para que tudo dê certo, obrigada por cuidar tão bem de mim!", disse.

"Nossa jornada até aqui não foi fácil, tivemos altos e baixos como qualquer casal e usamos isso para nos fortalecer, superamos muitas coisas juntos e seguimos mostrando que a força do querer é maior que qualquer coisa!", falou.

"Eu demorei muito para tomar essa decisão por medo, medo de te envolver em toda bagunça de um pós reality, medo da minha confusão e confesso que medo de me frustar também, mas a vida é um risco e Eu assumo todos os Riscos! A meta é apenas ser feliz. Sim gente, eu tô namorando! Sim, eu sou a mulher mais feliz do mundo! Te amo bebê!", concluiu.