Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Paulo André faz desabafo emocionante sobre ataques racistas: "Meu maior medo"

O atleta desabafou sobre os ataques que recebe desde o fim do BBB21

Máxima Digital Publicado em 18/05/2023, às 11h10 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André faz desabafo emocionante sobre ataques racistas: "Meu maior medo" - Youtube
Paulo André faz desabafo emocionante sobre ataques racistas: "Meu maior medo" - Youtube

Na última segunda-feira, 15, Paulo André participou do PodPah e fez um desabafo sobre os ataques racistas e ofensas que recebe desde sua saída do BBB22. Visivelmente emocionado, o atleta revelou que teme que esse hate reflita em seu filho. 

"Eu tenho um filho e meu maior medo é isso refletir nele!", começou.

"Eu entrei nessa parada de exposição e meu maior medo lá dentro (do BBB) era: ‘Será que estou dando orgulho para minha família, mano?’. E eu tenho minha família e minha mãe vê tudo", disse ele.

"A internet pode mudar tudo! Do mesmo jeito que ela te levanta, ela te derruba sem você ter feito porr* nenhuma! Eu não fiz nada, não xinguei ninguém, não cometi crime nenhum", completou.

"Vem a questão racial, a galera vem no racismo em massa. A questão racial é muito forte e a galera não está preparada para ver preto vencendo! ‘Ah está se vitimizando’ não é, é muito real, muito nítido algumas situações", falou.

Após a repercussão, Sonia Abrão comentou sobre o assunto durante o programa A Tarde É Sua: “Gente, tadinho! Olha que não vou com a cara do PA, mas aí neste momento a coisa deve estar doendo mesmo."

"PA saiu do reality (BBB22) e continua fazendo umas coisas bem esquisitas aqui fora, por mais que ele não perceba, por mais que ele ache que não está fazendo nada e que é um santo. Não é bem assim”, continuou.

“Agora que ele voltou a ser atleta, o talento dele tem que ser voltado para as pistas mesmo, acredito que ele vai ser bem-sucedido e teremos orgulho dele, mas precisa calçar a sandália da humildade, precisa parar de ser arrogante”, acrescentou.

“O que mais chamou atenção do público e é isso que é uma coisa que ele pode tentar rever com ele mesmo, porque ele estava se distanciando e tentou se contaminar com as coisas de ser famosinho ele se deslumbrou muito com a passarela, ele estava se sentindo artista", finalizou ela.