Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Perlla quebra silêncio faz pronunciamento sobre a prisão do marido, Patrick Abrahão, alegando sua inocência

A influenciadora postou uma nota, feita pelos advogados do empresário, alegando que Patrick é inocente

Máxima Digital Publicado em 21/10/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla quebra silêncio faz pronunciamento sobre a prisão do marido, Patrick Abrahão, alegando sua inocência - Instagram
Perlla quebra silêncio faz pronunciamento sobre a prisão do marido, Patrick Abrahão, alegando sua inocência - Instagram

Nessa sexta-feira, 21, Perlla saiu em defesa de seu marido, Patrick Abrahão, por meio de suas redes sociais. O marido da influenciadora foi preso na última quarta-feira, 19, através de uma ação da Polícia Federal.

Patrick está sendo acusado por acusado de crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

Além do mandato de prisão, a Justiça determinou o bloqueio de 20 milhões de dólares, equivalente à R$ 105,7 milhões, no câmbio atual.

Também pediram: “Sequestros de dinheiro em contas bancárias, imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas.”.

Perlla postou um comunicado, emitido pelos advogados do músico e empresário, alegando sua inocência.

“No que tange a operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocência.”, disse a nota.

Perlla e Patrici se casaram no dia 8 de junho, em uma cerimônia intimista em um hotel de luxo na zona oeste do Rio de Janeiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!