Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Pétala Barreiros doa cachorro, é detonada pela web e faz pronunciamento: "Podem continuar me xingando"

A influenciadora adotou o Perigoso há pouco tempo e compartilhou um pouco da recuperação do cachorro

Máxima Digital Publicado em 01/08/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pétala Barreiros doa cachorro, é detonada pela web e faz pronunciamento: "Podem continuar me xingando" - Instagram
Pétala Barreiros doa cachorro, é detonada pela web e faz pronunciamento: "Podem continuar me xingando" - Instagram

Pétala Barreiros virou assunto na web após anunciar no último domingo, 30, que iria doar seu cachorro, Perigoso. Em seu Instagram, a influenciadora chamou a notícia de “boas novidades”, mas recebeu duras críticas de internautas.

Após a repercussão, Pétala fez um pronunciamento: “Eu jamais deixaria de fazer uma coisa que sei que foi melhor para o Perigoso porque vocês não me xingar aqui. Pode continuar me xingando”.

“Não vou deixar de ver um cachorrinho que senti no coração de pegar, cuidar, levar ao médico, tratar e achar um lar melhor para ele, porque vocês vão achar ruim", disse.

Pétala explicou que o cachorro serie entregue para o pastor da igreja que frequenta, Thiago Candonga, a influenciadora falou que o motivo de doar o cachorro é a falta de espaço em sua casa.

“Hoje a gente vai dar um novo lar para o Perigoso”, iniciou ela. “O Perigoso é um cachorro muito novo, que gasta muita energia, e a gente não tem espaço para ele lá em casa”, explicou.

A ex-peoa explicou que o cachorro chegou a fugir quatro vezes e que a fuga do Perigoso são perigosas porque ela mora perto de uma avenida.

“A gente começou a ficar muito preocupado com o bem-estar dele, porque ele começou a se morder muito. Começou a ficar muito nervoso por não ter espaço”, continuou.

“Lá em casa a gente não tem espaço para ele brincar, e o espaço que a gente tem ficou todo para ele. Ele acabou tirando o espaço das crianças também, que é onde as crianças brincam ali na área da piscina. Mas acabou ficando ruim para as crianças e para o Perigoso também", falou.

Apesar de afirmar que seria a melhor coisa para o cachorro, Pétala recebeu inúmeras críticas:  “A casa não tinha espaço, é? Não quis cuidar do cachorro”,  “Com o filho de vocês, quando a casa está apertada, vocês se desfazem das crianças?”, “Como que um cachorro tira o espaço de uma criança? A cara nem treme”.