Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Pétala Barreiros fala sobre maternidade, relação com as críticas e mais: "Nada que tira a nossa paz vale a pena"

A influenciadora conversou com nós da Máxima Digital e comentou sobre seu lado empreendedor, materno e sua relação com as redes sociais

Isabelli Aquino com surpevisão de Gabriele Salyna Publicado em 14/07/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pétala Barreiros fala sobre maternida, relação com as críticas e mais: "Nada que tira a nossa paz vale a pena" - Instagram
Pétala Barreiros fala sobre maternida, relação com as críticas e mais: "Nada que tira a nossa paz vale a pena" - Instagram

Pétala Barreiros acumula quase 4 milhões de seguidores nas redes sociais e em entrevista exclusiva para a Máxima Digital, a influenciadora comentou sobre sua empresa de cosméticos e e-sports, maternidade e abriu o jogo sobre sua relação com as críticas da web.

A empresária fundou a Pétala Beauty no segundo semestre de 2021 e conta com diversos produtos para o autocuidado feminino, na entrevista, Pétala contou que o intuito de sua empresa é resgatar a autoestima de outras mulheres.

“Com a correria do trabalho e do dia a dia, muitas vezes nós nos deixamos de nos priorizar e perdemos a nossa vaidade, então nosso objetivo principal é lutar para resgatar esses momentos de autocuidado”, contou ela.

Além da empresa de cosméticos, a influenciadora também faz parte da organização do tima de E-Sports Alpha 7 e revelou que time nasceu como um projeto para resgatar sua irmã, Yanka Barreiros, de uma depressão no início da pandemia.

“Ela usou o esporte como um refúgio para se esconder da vida real, depois nós conhecemos histórias muito parecidas de outros jogadores, isso é mais comum do que a gente imagina. Então hoje vejo o E-Sports em três vertentes: jogos para se divertir, se profissionalizar e um escape da vida real”, disse.

Além de influenciadora e empresária, Pétala é mãe de Lorenzo, de 9 anos, e Lucas, de quase 2 anos. Ela passou por momentos conturbados na maternidade por conta das polêmicas envolvendo o pai dos pequenos, Marcos Araújo. O empresário só assumiu a paternidade do mais novo após um exame de DNA.

“Eu passei pela maternidade muito cedo, então eu tive que me tornar mulher muito jovem. Hoje eu consigo ver que eu precisei viver tudo o que eu vivi para me tornar quem eu sou hoje e quem eu ainda vou ser”, falou.

“Ser mãe sem dúvidas é o meu melhor lado, quando eu estou com os meus filhos eu consigo ser minha melhor versão, eu dou o meu melhor para eles, então eu resgato aquilo que muitas vezes está escondido dentro de mim ou que eu não consigo expressar com outras pessoas”, continuou.

Pétala ainda deixou conselhos para as mamães de primeira viagem: “Resista ao processo, você vai passar por momentos bons e desafiadores, vai conhecer dentro de você uma pessoa muito mais forte do que você já conhecida e vai ver que o que realmente tem valor é a felicidade do seu filho e ele estar bem”

“Viva cada momento, cada fase da gestação, dos primeiros dias, meses porque depois a gente sente tanta falta desse momento. Claro que cada fase vai ter seu desafio, como tudo na vida, e cabe a nós escolhermos como vamos passar por eles. Hoje, o meu maior desejo é poder ver meus filhos adultos, ver como o tempo passou rápido e saber que eu vivi cada momento”, acrescentou.

Sobre sua relação com os internautas e as críticas, a influenciadora revelou que tem é muito próxima de seus seguidores e que não dá importância as críticas que não são construtivas.

“Eu tenho uma relação muito próxima com os meus seguidores, como eu compartilho meu dia a dia, eles estão dentro da minha casa, sabem dos momentos bons e ruins e eu olho muito mais para esse lado do que para as críticas”, falou.

“Quando eu recebo uma crítica que é de alguém que gosta de mim eu leio, analiso e absorvo, agora aquelas que são destrutivas eu não deixo entrar no meu coração, porque eu seu que essas críticas tiram a minha felicidade e paz, nada que tira a nossa paz vale a pena”, afirmou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!