Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emprego

Rachel Sheherazade revela dificuldades financeiras em período delicado

Rachel Sheherazade contou sobre um momento delicado de sua vida

Máxima Digital Publicado em 15/12/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade revela dificuldades financeiras em período delicado - Instagram
Rachel Sheherazade revela dificuldades financeiras em período delicado - Instagram

Rachel Sheherazade fez um desabafo sobre um momento delicado de sua vida. A ex-Fazenda falou sobre o período em que ficou três anos fora do ar após ser demitida do SBT.

A jornalista disse que tentou ingressar em outros trabalhos, mas ouviu muitas respostas negativas.

"Eu tentei outros projetos, em outras áreas, e não vingaram. E eu queria muito continuar na televisão, que é a minha grande paixão. E não consegui. Eu estava triste por isso. Queria fazer muitas coisas na televisão. Era uma aposentadoria muito prematura", contou a ex-peoa em entrevista ao O Programa de Todos os Programas.

Rachel confessou que cogitou deixar São Paulo e voltar para a Paraíba: "Mas São Paulo é um estado muito caro, onde a gente paga muito para viver. E sem emprego, e eu continuo sem emprego, né? Eu vi que não ia dar mais para me manter em São Paulo. Então, eu disse 'vamos voltar, não é vergonha nenhuma ter que voltar para a minha cidade', onde o custo de vida é menor. Os meus filhos choraram".

Foi então que surgiu o convite para participar de A Fazenda 15. "Foi aí que surgiu o convite da Record. Eu pensei: 'Vai ser a minha última cartada. Eu não estou pensando em voltar para João Pessoa?! Quer saber? Eu vou'", contou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!