Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maturidade

Recém separados, Arthur Aguiar e Maíra Cardi posam juntos em festa de 4 anos de Sophia

Arthur Aguiar e Maíra Cardi se uniram em prol da filha, Sophia, para celebrar os 4 anos de vida da pequena com um verdadeiro festão

Máxima Digital Publicado em 24/10/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém separados, Arthur Aguiar e Maíra Cardi posam juntos em festa de 4 anos de Sophia - Reprodução/ Instagram
Recém separados, Arthur Aguiar e Maíra Cardi posam juntos em festa de 4 anos de Sophia - Reprodução/ Instagram

Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, ganhou um verdadeiro festão para comemorar seus 4 anos de vida - completado na última quarta-feira, 18. 

Com o tema de A Pequena Sereia, o evento, que aconteceu em Valinhos, no interior de São Paulo, contou com personagens do filme, atividades para os pequenos, muitos famosos e, até mesmo, docinhos sem glúten, açúcar e também sem lactose.

MAÍRA CARDI E ARTHUR AGUIAR DÃO SHOW DE MATURIDADE EM FESTA DE SOPHIA

O aniversário de 4 anos de Sophia aconteceu com pouco mais de duas semanas desde que Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o término do casamento.

E o que chamou atenção dos fãs foi a maturidade com a qual os dois lidaram com a situação. Posaram juntos dando beijinhos em Sophia, cantaram parabéns lado a lado e fizeram de tudo para que a filha, a razão do reencontro tão especial, aproveitasse muito aquele momento.

Reprodução/ Instagram/ Maíra Cardi/ Sophia Cardi Aguiar

Festa ou casamento?

Alguns dias antes da festa, no Instagram, a influenciadora disse não ter poupado na produção do evento, ao qual comparou a um casório.

“Estou com a sensação de que a Sophia vai casar, de tanto que a gente exagerou na produção dessa festa. Tem mais de 1,5 mil docinhos para uma festa de criança. Saudáveis, ok? Todos os brinquedos que vocês imaginarem que existem na face da Terra vão estar lá. Eu mandei colocar todos", contou Maíra.

"A Sophia vai ter cinco looks, está uma graça. Detalhe que a Sophia mudou o tema da festa umas cinco vezes. E agora por último eu falei: ‘Não tem como, minha filha. Chega’. E ela tem personalidade. ‘Não quero esse vestido’. Tive que mandar fazer outro. ‘Não gostei desse’. Eu mandava fazer outro. Quando essa menina for casar, eu estou ferrada. Que ela case e não demore muito, porque até lá, vou estar velha, não vou dar conta disso, não”, brincou a influenciadora.