Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

“Relacionamento clandestino”, dispara Rose Miriam sobre relacionamento de Gugu e Thiago Salvático

Recentemente o STJ suspendeu a ação de Rose Miriam que visava reconhecer a união estável com com Gugu

Máxima Digital Publicado em 29/06/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Relacionamento clandestino”, dispara Rose Miriam sobre relacionamento de Gugu e Thiago Salvático - Instagram
“Relacionamento clandestino”, dispara Rose Miriam sobre relacionamento de Gugu e Thiago Salvático - Instagram

Após o Superior Tribunal de Justiça suspender a ação que reconhecida a união estável entre Rose Miriam e Gugu Liberato, a médica se mostrou revoltada com a decisão do STJ, que partiu a pedido de Thiago Salvático e acatado pela ministra Nancy Andrighi.

Vale lembrar que o chefe de cozinha também move uma ação na Justiça semelhante a de Rose. O advogado da médica, Nelson Wilians, fez um pronunciamento em nome de Rose sobre o assunto.

"A decisão da ministra é motivo de estranheza e perplexidade, pois o Recurso Especial do Sr. Thiago Salvático ainda não foi submetido ao juízo de admissibilidade na origem e, apesar disso, ela deferiu uma tutela provisória suspendendo a ação de Reconhecimento de União Estável de Rose Miriam, porém não suspendeu o inventário”, disse o pronunciamento.

“É importante frisar que o Sr. Salvático teve sua ação de reconhecimento de união estável extinta em primeiro grau por não conseguir apresentar elementos básicos que apontassem para tal fato. Agora, ele está recorrendo do Tribunal de Justiça de São Paulo e seu recurso ainda não foi julgado”, relembrou.

“Em paralelo, o Sr. Salvático vem buscando formas de tumultuar e adiar o processo de Rose Miriam. Como vem sendo noticiado pela imprensa, esse senhor apareceu no meio do processo, mais de um ano após a morte de Gugu, vindo a existir publicamente há pouco tempo”, acrescentou.

“Nem de longe a relação narrada por ele configura uma união estável, no máximo seria um relacionamento clandestino”, disparou.

 “Vale ressaltar que Rose Miriam di Matteo já prestou seu depoimento, assim como Marina e Sofia Liberato. A audiência, agendada para segunda-feira (3/7), era para colher o depoimento de uma última testemunha da outra parte, que não pôde comparecer na audiência do dia 22 de junho. Esperamos, ao final, que a Justiça seja feita e a verdade prevaleça", finalizou.