Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rodrigo Bocardi se revolta com homem que onfendeu Rede Globo e dá resposta afiada

O jornalista perdeu a paciência com um homem que xingou a emissora

Máxima Digital Publicado em 27/04/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi  se revolta com homem que onfendeu Rede Globo e dá resposta afiada - Globoplay
Rodrigo Bocardi se revolta com homem que onfendeu Rede Globo e dá resposta afiada - Globoplay

Nessa quinta-feira, 27, uma confusão na estação Santo Amaro, em São Paulo, causou revolta em Rodrigo Bocardi, jornalista e apresentador do Bom dia São Paulo.

Isso porque um homem que estava aos arredores xingou a Tv Globo e partiu para cima do repórter Hermínio Bernardo, que estava no local, e estava noticiando um problema na estação Santo Amaro, linha 5 do metrô.

Rodrigo pediu que a produção aumentasse o volume da exibição para que fosse possível entender o que estava acontecendo no local. De repente, o homem foi em frente as câmeras e xingou a emissora.

“Aqui, Globo do c*ralho, vai tomar no c*”, declarou ele. Rapidamente, o jornalista respondeu: "Vai você também”.

Rodrigo ressaltou que o repórter estava apenas fazendo o trabalho dele: “A gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar (as imagens do ao vivo) lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente está mostrando o problema para todo mundo."

Um tempo depois, Hermínio explicou o que havia acontecido: “Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado. Até ameaçou bater, xingar os seguranças. Falou vários palavrões.”