Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rodrigo Mussi sobre amizade com Viih Tube e Eliezer: "Família que eu escolhi"

O ex-BBB falou sobre o acolhimento que recebeu dos amigos após seu acidente de carro

Máxima Digital Publicado em 29/08/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
" - Instagram
" - Instagram

Rodrigo Mussi abriu o jogo e falou sobre suas amizades após seu acidente de carro no início do ano. O ex-BBB aproveitou para contar sobre sua relação com Viih Tube e Eliezer, além disso, o influenciador não poupou elogios para a família da amiga.

"Criei um círculo no começo logo após o acidente, mas depois a gente muda algumas coisas. Comecei a ficar mais detetive nas minhas amizades, mais desconfiado.", começou ele.

O ex-brother revelou que entre as pessoas que ele mais confia, Eliezer, seu companheiro do reality, está entre uma delas: "Ele eu considero da família. Desde a casa ele foi um grande amigo meu, eu sentia no olhar.".

"Aqui fora, logo depois do hospital, a gente está muito junto. A gente se fala todos os dias. As nossas dificuldades e os nossos medos do mundo dos famosos, a gente compartilha todos os dias. É a família que eu escolho.", acrescentou.

Rodrigo também não poupou elogios para a família de Viih: "É uma família maravilhosa. A mãe da Viih Tube é sensacional, a tia dela é maravilhosa. Me tratam muito bem, com muito carinho. Se ficar falando deles não paro mais. Gosto muito da família dela.".

Ele também fez uma reflexão sobre os aprendizados que teve nos últimos tempos: "Estou vivendo a segunda parte da minha vida. Tive a primeira e a segunda veio depois do acidente.".

"Eu era muito preocupado com o futuro e hoje aprendi que temos que viver o presente. O futuro é legal, mas não dá para jogar todo o peso da nossa vida no futuro. Tem que viver o presente porque ele pode ir embora.", desabafou.

"Caí no mundo do anônimo para a fama com o Big Brother, que é um programa fora da curva, mas ainda não me acostumei com a fama. A fama é legal, mas se a gente não devolver isso para as pessoas de uma forma que compartilhe algo legal com elas, não adianta nada ser famoso.", finalizou.