Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Previsão

Sensitiva faz previsão bombástica para Patricia Poeta

Mãe Michelly da Cigana também fez previsões para Manoel Soares, co-apresentador do "Encontro"

Máxima Digital Publicado em 12/06/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva faz previsão bombástica para Patricia Poeta - Instagram/Divulgação
Sensitiva faz previsão bombástica para Patricia Poeta - Instagram/Divulgação

Patricia Poeta e Manoel Soares são assunto nas redes sociais. Mas o que acontecerá com os apresentadores do Encontro? Mãe Michelly da Cigana, uma das sensitivas mais requisitadas do País, inclusive para famosos fez previsões para os dois e adiantou que devem seguir a vida profissional separados.

PATRICIA

Trabalho

A espiritualista previu uma nova fase para a apresentadora. "Período conturbado e dificuldades estão chegando ao fim. Vejo dinheiro, prosperidade e mais notoriedade no futuro para ela. Vejo promoção ou algum tipo de mudança positiva na vida profissional, mas não desligamentos da emissora", disse.

Mãe Michelly da Cigana viu mudanças no programa, mas não acredita na demissão da apresentadora, apesar das polêmicas com Manoel. "O ambiente de trabalho é pesado e ela está sem proteções espirituais. Decepção com amizade no âmbito profissional. Embora ela também tenha conhecimento que está num ninho de cobras e tem gente querendo puxar diariamente o tapete dela, Patricia tem uma mediunidade grande e absorve muitas cargas que não são dela", afirmou.

"Ela vai sair de férias para acalmar os ânimos e volta depois na mesma emissora. Lá, ela recebeu algumas demandas para fechar os caminhos profissionais que balançaram, mas não a derrubou. Patrícia tem um anjo da guarda forte, pois se não tivesse esse amparo espiritual já teria perdido grandes oportunidades que ainda estão demorando, mas estão por vir em sua vida", continuou.

Saúde

A apresentadora está passando por um problema, de acordo com a sensitiva. "Nada grave, mas sim um grande cansaço mental e esgotamento mental. Ela está precisando descansar a mente e cuidar do psicológico apenas. Vejo alguns cuidados para com a saúde que serão necessários. Uma mulher próxima à Patrícia vai necessitar da ajuda dela para cuidar da saúde", comentou.

Vida sentimental

A vida sentimental da apresentadora foi impactada por toda essa energia negativa do trabalho. "Abalaram mais a parte afetiva que também permanece com cortes. Seria para ela indicado uma boa limpeza espiritual, pois a vida sentimental dela está bem cortada", falou.

MANOEL

Vida profissional

O apresentador terá uma reviravolta em sua vida profissional. "Ele vem aborrecido e triste com uma mulher no âmbito do trabalho. Ele fala que tá tudo bem que superou, mas não tá assim não. Ainda dá a volta por cima na crise profissional que vem enfrentando e assina outro contrato que em parte o deixará feliz", comentou.

Mãe Michelly da Cigana disse que Manoel precisa investir em estudo. "Melhor ele se preparar para o período decisivo que vem de grandes testes em sua carreira. Será analisado e observado por pessoas que serão decisivas nos próximos meses em sua vida. Daqui alguns anos vejo proposta de trabalho para ele em outro país", disse.

Vida pessoal

Manoel vai procurar a Justiça por algum motivo: "Vai dar entrada em processo judicial e terá êxito".

"E ele passa uma temporada no exterior. Muitas decepções com traições em todas as áreas de sua vida", falou.

Saúde

O apresentador também pode enfrentar problemas de saúde. "Em breve vai passar por alguns exames. Talvez possa ser internado, mas logo ficará recuperado e seguindo a vida", previu.