Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reflexão

Em Fernando de Noronha, Patricia Poeta faz reflexão sobre o Coronavírus e adia volta para casa: "Preferi continuar aqui e fazer meu isolamento"

A apresentadora preferiu passar mais uns dias no paraíso

Máxima Digital Publicado em 15/03/2020, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta resolve ficar mais uns dias em Fernando de Noronha - Instagram
Patricia Poeta resolve ficar mais uns dias em Fernando de Noronha - Instagram

Patricia Poeta é mais uma das personalidades conhecidas pelo público que está engajada na questão do Coronavírus. 

A apresentadora estava curtindo uns dias a trabalho em Fernando De Noronha e teria seu retorno para casa nos próximos instantes. 

Com a sugestão de um isolamento da população para evitar que o vírus se espalhe, na noite deste domingo, 15, a morena fez uma reflexão em seu perfil no Instagram e contou que resolveu adiar a volta. 

"Boa noite, pessoal, com esse lindo por do sol ao fundo, de presente... Hoje, uma cena chamou minha atenção: uma jovem, ao ver essa mesma imagem, pela primeira vez, chorava de emoção. Confesso que mexeu comigo...", começou.

"É lindo, mesmo! Um espetáculo da natureza. Acho que a vida é isso: vivermos momentos como esse e guardá-los na memória (porque, sim, ele consegue ser bem mais bonito ao vivo do que nesses registros. Sorry…).", disse.

Ela então contou o motivo pelo qual havia viajado: "Agora, que fase difícil que o mundo está vivendo... Desejo, claro, que todos nós enfrentemos essa epidemia com saúde. Muitos seguidores têm me perguntado se estou de férias e quando volto. Na verdade, vim fazer uma gravação pro 'É de Casa' em Fernando de Noronha, no início da semana".

Então, Patricia anunciou que adiaria sua volta: "Minhas férias seriam depois. Seguiria viajando pelo Brasil. Mas decidi cancelar pra evitar pegar avião, desnecessariamente. Preferi continuar aqui e fazer meu isolamento nesse paraíso que tanto amo... no meio da natureza"

Ela contou qual são seus próximos planos: "Semana que vem estarei de volta em casa! Se Deus quiser! No mais: eu e os poucos moradores seguimos por aqui lavando sempre as mãos, usando álcool gel e nos cumprimentando com o cotovelo. Esse último, confesso, tem sido o mais difícil, porque sou de sair abraçando as pessoas...rs... é meu jeitão...
Novos tempos, né?!"

"Vamos reaprendendo e nos adaptando, nesse momento delicado... Mas sem deixar de ver as coisas belas da vida. Jamais...", finalizou

View this post on Instagram

Boa noite, pessoal, com esse lindo por do sol ao fundo, de presente...😍 Hoje, uma cena chamou minha atenção: uma jovem, ao ver essa mesma imagem, pela primeira vez, chorava de emoção. Confesso que mexeu comigo.... É lindo, mesmo! Um espetáculo da natureza. Acho que a vida é isso: vivermos momentos como esse e guardá-los na memória ( pq, sim, ele consegue ser bemmm mais bonito ao vivo do que nesses registros. Sorry....). Agora, que fase difícil que o mundo está vivendo... Desejo, claro, que todos nós enfrentemos essa epidemia com saúde. Muitos seguidores têm me perguntado se estou de férias e quando volto. Na verdade, vim fazer uma gravação pro É de Casa em Fernando de Noronha, no início da semana. Minhas férias seriam depois. Seguiria viajando pelo Brasil. Mas decidi cancelar pra evitar pegar avião, desnecessariamente. Preferi continuar aqui e fazer meu isolamento nesse paraíso que tanto amo... no meio da natureza. Semana que vem estarei de volta em casa! Se Deus quiser! 🙏🏼 No mais: eu e os poucos moradores seguimos por aqui lavando sempre as mãos, usando álcool gel e nos cumprimentando com o cotovelo. Esse último, confesso, tem sido o mais difícil, porque sou de sair abraçando as pessoas...rs🤦🏻‍♀️... é meu jeitão...🤷🏻‍♀️ Novos tempos, né?! Vamos reaprendendo e nos adaptando, nesse momento delicado... Mas sem deixar de ver as coisas belas da vida. Jamais...❤️ #poeta #patriciapoeta #goodvibes&heatlh #domingo

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on