Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Previsões

Sensitiva faz previsões bombásticas para família de Neymar

A sensitiva detalhou suas previsões para a família de Neymar

Máxima Digital Publicado em 30/06/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva faz previsões bombásticas para família de Neymar - Instagram
Sensitiva faz previsões bombásticas para família de Neymar - Instagram

A sensitiva Bianca Godói fez uma série de previsões bombásticas sobre a família de Neymar Jr. Sem esconder nada, a vidente contou tudo o que viu sobre o futuro dos entes próximos ao craque. 

De início, ela comentou sobre Nadine Gonçalves, mãe do jogador:"Ela precisa muito parar e observar o trajeto, o destino que ela vem seguindo, com problemas, situações afetivas, tá? Problemas com parcerias, eu vejo ela num momento com muitos obstáculos, de pessoas falsas e negativas ao redor dela, uma grande armadilha, a Nadine podendo cair no conto do vigário, com dinheiro emprestado ou receber calotes".

"Cuidado com cirurgia plástica, a espiritualidade fala sobre algo envolvendo cirurgia, algo envolvendo médico e tratamento", alertou ela e ainda afirmou que Nadine deve tomar cuidado com um possível relacionamento abusivo.

Bianca também falou sobre Rafaella Santos. Ela disse que a influenciadora digital irá engatar um relacionamento com um jogador e que engravidará.

"Uma gravidez nos próximos 9 meses e 21 dias", disse ela.

A sensitiva também disse que pode haver um conflito entre ela e Bruna Biancardi: "Eu sinto a energia de um conflito muito grande entre Rafaella e Bruna Biancardi".

Bianca também comentou sobre o namoro de Neymar e Bruna. A vidente comentou que eles são um encontro de almas, mas enfrentarão momentos conturbados.

"Me mostra sentimento, arrependimento e remorso", disse.

Ela finalizou contando que os dois terão mais um filho em três anos: "A espiritualidade mostra caminhos de realizações, festas e casamento sendo anunciado em breve, a espiritualidade me fala até o mês de novembro".