Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Previsão

Sensitivo faz previsão bombástica sobre relação de Larissa Manoela e seus pais

Victor Valentim também previu uma gravidez para Larissa Manoela

Máxima Digital Publicado em 15/08/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitivo faz previsão bombástica sobre relação de Larissa Manoela e seus pais - Instagram
Sensitivo faz previsão bombástica sobre relação de Larissa Manoela e seus pais - Instagram

O rompimento de Larissa Manoela com os seus pais, Silvana e Gilberto, está dando o que falar em todo Brasil. A atriz contou novos detalhes da relação conturbada com eles durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, realizada no último domingo, 13. O Sensitivo Victor Valentim, que também é astrólogo e tarólogo, previu uma reconciliação entre a jovem e sua família, mas antes o caso terá muitas reviravoltas.

"A energia que está sobre a Larissa Manoela é de muitas sombras. Ela está trazendo um desbloqueio de um karma muito antigo dela. Está gerando muito sentimento de depressão nela agora. Muitos pensamentos ruins. A atriz, mesmo com muitos fãs, está se sentindo muito sozinha. Mas vai conseguir se libertar disso tudo", disse Victor.

O sensitivo disse que a atriz está passando por uma transformação. "Ela vai querer se libertar desse karma que ela tá vivenciando de familiar. Vai ser um período muito sombrio na vida dela, mas só que eu vejo essa resolução vindo. A Larissa tem muita luz e precisa dessa libertação para um novo caminho pra ela. A reaproximação com os pais só acontecerá daqui a sete anos", previu.

Valentim disse que as energias que rondam a família estão totalmente sombrias e ocultas e depoimentos dos pais da atriz contando a versão deles. "Muitos segredos por ambas as partes serão ainda revelados pela mídia por meio dos próprios pais e de Larissa. Eles vão trazer coisas ainda para a mídia, coisas que eles não falaram ainda e vão aparecer ainda em noticiários, em casos dando seus depoimentos. Isso vai gerar muito mais estresse paa ela. Ela pode passar por um período muito forte de depressão. Ela precisa se proteger mentalmente, energeticamente, tá perto de quem ela ama. Porque as energias que estão rondando são muito pesadas", comentou.

Ele continuou: "Os pais de Larissa estão tendo o ódio de toda população. Eles estão totalmente tristes e chateados, assim como Larissa, precisa haver empatia de ambas as partes para que todo esse período de sombras se dissipe. Agora é o momento de Larissa trabalhar com a energia de sua luz interior e trabalhar o perdão, isto trará a reconciliação entre ambos os lados".

Victor adiantou uma nova fase para a atriz também em sua vida pessoal. "O momento é de foco em seu relacionamento, que pelas energias em pouco tempo surgirá uma gravidez, uma energia de nascimento está se aproximando dela", finalizou.