Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

SERÁ? Mãe de Lexa incentiva reconciliação da cantora com Mc Guimê

De acordo com colunista, a mãe da cantora é a maior apoiadora da volta do casal

Máxima Digital Publicado em 20/03/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SERÁ? Mãe de Lexa incentiva reconciliação da cantora com Mc Guimê - Instagram
SERÁ? Mãe de Lexa incentiva reconciliação da cantora com Mc Guimê - Instagram

Segundo o colunista Lucas Pasin, da Uol, a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, é a maior apoiadora da reconciliação entre a filha e Mc Guimê.

Fontes próximas, afirmaram que a mãe da cantora não quer o fim do relacionamento, mesmo após Guimê ser expulso do BBB23 por assédio contra a mexicana, Dania Mendez. O colunista ainda contou que Darlin foi a responsável por juntar o casal no final de 2022 após o anúncio do fim do casamento.

Lucas ainda contou que Darlin fala que é “apaixonada pelo genro, e que não quer que eles joguem fora os anos que viveram juntos”.

Além desse boato, a coluna LeoDias afirmou que houve uma festa para o ex-BBB na casa de Darlin na noite do último sábado, 18. A coluna ainda revelou que Lexa chegou a conclusão de que não valeria à pena acabar com a história deles por conta de um deslize.

Após os rumores, Lexa usou suas redes sociais para desmentir que houve uma festa na casa de sua mãe.

"Passando para dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta.", escreveu ela.

E então Leo Dias rebateu o pronunciamento de Lexa, afirmando que houve sim uma festa: "Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele.".