Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Solteira, Débora Nascimento entrega que não dispensa namoro com mulher: ''Me apaixono pela pessoa''

Ex de José Loreto, Débora Nascimento admite que já ficou com mulheres

MÁXIMA digital Publicado em 22/08/2019, às 09h46 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram
Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram

Débora Nascimento está solteira desde fevereiro de 2019, quando houve a grande polêmica envolvendo seu nome e o do ex-marido, José Loreto.

Na época, a atriz preferiu não se manifestar diretamente sobre o assunto e evitou falar de relacionamentos com quem quer que fosse, mas isso mudou! A morena marcou presença no canal de Matheus Massafera e chocou a todos com algumas declarações bombásticas.

Ao ser questionada se já tinha ficado com alguém do mesmo gênero, Débora não hesitou em responder que sim e, claro, despertou a curiosidade do apresentador: “Ah, por que não? Acho que isso depende muito da pessoa. Eu não julgo se é menino ou menina. Eu me apaixono pela pessoa e calhou que todas as pessoas que já me apaixonei serem homens, mas a vida está aí para isso”.

A mãe de Bella também afirmou que está separada, sim, mas que isso não significa que ela não tenha "cartas na manga". "Solteira não é sozinha", revelou sobre os 'contatinhos'.

Por fim, a gata declarou que uma de suas coisas favorita no mundo, além da risada da filha, é o olhar durante ‘‘a hora ‘H’’’