Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Sophie Charlotte, que viveu Gal Costa em filme, faz homenagem emocianente para cantora

A atriz interpretou Gal no filme Meu Nome é Gal e escreveu um texto falando sobre a cantora

Máxima Digital Publicado em 09/11/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte, que viveu Gal Costa em filme, faz homenagem emocianente para cantora - Instagram
Sophie Charlotte, que viveu Gal Costa em filme, faz homenagem emocianente para cantora - Instagram

Sophie Charlotte, que viveu Gal Costa no filme Meu Nome é Gal, com estreia prevista para 2023, usou suas redes sociais para homenagear a cantora. A artista morreu na manhã dessa quarta-feira, 9, vítima de um infarto.

"GAL. Maria da Graça. Gracinha. Gaúcha. Gal! Gal Costa! Você é a estrela maior, primeira, minha sorte, barato total. DIVINA MARAVILHOSA!", começou ela.


"Generosa, carinhosa, sedutora! Olhos de mistério absoluto (castanhos com rasgos azuis…vai entender!) Agradeço. TUDO! Você permitiu, me deu a honra maior como artista.", disse.

"Aprender contigo, e como você, a VIVER, a cantar, a ser mais! Mais mulher, mais legal, mais mistério, mais astral, mais liberdade! E me trouxe novos amigos, carnaval, uma outra juventude, praias….. e a Bahia!", continuou.

"Baby! Já estou com saudade! Queria te falar tanto…. Que te amo. Te falei né?! Falei, ainda bem! Fa-tal! E que a gente toda que fez seu filme, fez para você! Por você! Com todo amor!", escreveu.

"Te reverencio em absoluto! Sua arte, sua revolução, sua brasilidade, sua voz infinita!
Que ecoará eternamente! Baiana! Um abraço forte para todos os fãs devotos, todos os amigos, sua família, e em especial seu Gabriel! Força para gente que segue aqui contigo no coração! LUZ! BRILHANTE! CRISTAL!", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!