Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Tadeu Schmidt comenta sobre como lida com vida amorosa das filhas

O jornalista é pai de duas meninas Valentina, de 23 anos, e Laura, de 19 anos

Máxima Digital Publicado em 19/09/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt comenta sobre como lida com vida amorosa das filhas - Instagram
Tadeu Schmidt comenta sobre como lida com vida amorosa das filhas - Instagram

Tadeu Schmidt faz questão de ter uma boa comunicação com as filhas, o jornalista é pai de Valentina, de 23 anos,Laura, de 19 anos, frutos de seu casamento com Ana Cristina.

O jornalista comentou sobre a importância da amizade entre pai e filhas e como lida com vida amorosa e social das meninas.

"Quero sempre que elas se divirtam. Se for para sair e ficar com alguém, que se divirtam. Aquela coisa que existia antigamente do pai ciumento e que não queria que a filha namorasse, não existe. Eu quero que namorem muito e sejam muito felizes", falou.

Valentina vive um relacionamento com Christiano Donnelly Vaz e Tadeu revelou que não quis ter aquela conversa com o genro, que alguns pais tem o costume de ter.

"De jeito nenhum! Talvez ainda exista quem faça isso, mas é uma coisa muito antiquada o pai não querer que a filha namore. Qual a explicação para isso? Ciúmes? Por que isso?", pontuou.

"Eu fico chateado se ela parar de me dar atenção e ficar distante, mas como ficaria com qualquer outra pessoa que eu gosto, mas nunca por ela estar namorando. Isso é uma coisa muito ultrapassada", disse.

Em junho do ano passado a primogênita do jornalista se assumiu queer durante o Dia do Orgulho LGBT+, na época, Valentina falou que a data marcava um ano de sua decisão, que ela afirmou ser uma das mais difíceis de sua vida.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!