Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » CHEGA DE INTOLERÂNCIA

Thammy Miranda vira alvo de fake news após ataques de ódio: “Eu jamais vou compactuar”

Um suposto tweet em que o ator criticava o órgão sexual do deputado federal Eduardo Bolsonaro circulou na web

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/07/2020, às 10h46

Thammy Miranda desmentiu fake news sobre Eduardo Bolsonaro
Thammy Miranda desmentiu fake news sobre Eduardo Bolsonaro - Instagram

Thammy Miranda foi contratado por uma empresa de cosméticos para fazer parte de uma campanha do Dias dos Pais. A decisão da marca gerou revolta e irritou internautas transfóbicos que não enxergam o ator como um pai de verdade.

Mesmo sendo alvo de duras críticas, o marido de Andressa Ferreira teve que lidar ainda com mais uma adversidade, agora estando na mira de uma fake news.

Circulou nas redes sociais nesta última quarta-feira, 29, uma imagem de um suposto tweet de Thammy criticando o órgão sexual do deputado federal Eduardo Bolsonaro

Ao tomar conhecimento do assunto, o pai de Bento desabafou nas redes e desmentiu o relato. “Eu jamais vou compactuar com o ÓDIO, jamais vou combater o ÓDIO com ÓDIO!!! Isso é FAKE e mesmo sendo atacado por todos, NÃO FAREI O MESMO JAMAIS!!!”, falou. 

A suposta imagem trazia uma mensagem insultuosa sobre o genital do deputado. “O Eduardo Bolsonaro pode falar qualquer coisa sobre mim, menos sobre não ter p**, porque ele também não tem”.

Após o esclarecimento, Thammy vem ganhando apoio da web e recebendo palavras de suporte de fãs e famosos como, Bruno Gagliasso, Babu Santana e Ludmilla

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI