Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Tiago Ramos, ex-peão, aparece com rosto machucado após briga: "Não fui atrás de treta"

O ex-namorado da mãe de Neymar usou suas redes sociais para falar sobre seu envolvimento em uma briga

Máxima Digital Publicado em 07/11/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos, ex-peão, aparece com rosto machucado após briga: "Não fui atrás de treta" - Instagram
Tiago Ramos, ex-peão, aparece com rosto machucado após briga: "Não fui atrás de treta" - Instagram

Tiago Ramos, conhecido por ter se relacionado com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, surgiu em suas redes sociais nessa segunda-feira, 7, com o rosto machucado, para falar sobre seu envolvimento em uma briga na praia.

"Bom dia, tudo bem com vocês? Estou aqui para tranquilizar vocês e já adiantar o assunto. Não é bacana, mas precisa ser esclarecido", começou ele. "Vocês têm que saber a verdade do que aconteceu. Eu estou bem. Agradeço quem ficou preocupado.", disse.

"Eu e esse cara já tínhamos nos visto antes, mas não tínhamos nos dado bem. Mas não tínhamos brigado, discutido. Eu estava na Barra, na barraquinha. Do nada, o menino começou a me provocar, não sei por quê. Eu falei que ele estava passando dos limites. Não queria brigar com ninguém.", contou.

Segundo ele, o outro rapaz o provocou: "Pedi para eles tirarem ele de perto de mim. Me falaram que ele estava tentando pegar meu celular. Estava se aproveitando da situação, queria que eu batesse nele para ganhar seguidor. Já tinha gente gravando, foi premeditado.".

"Eu não fui atrás de treta. Posso ser um cara descontrolado com situações, meio louco com as palavras. Mas eu não ia sair da minha casa, ir para o Rio de Janeiro e brigar. Ele me ameaçou, mandou eu ir para cima dele, me provocou de várias maneiras. Eu fiquei muito triste.", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!