Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Tom Brady manda suposta indireta após entrevista de Gisele Bündchen

O ex-jogador publicou um texto misteriosos após a entrevista da modelo

Máxima Digital Publicado em 23/03/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady manda suposta indireta após entrevista de Gisele Bündchen - Instagram
Tom Brady manda suposta indireta após entrevista de Gisele Bündchen - Instagram

Após Gisele Bündchen conceder uma entrevista para Vanity Fair onde ela comenta pela primeira vez sobre o divórcio com Tom Brady, o ex-jogador publicou um texto misterioso em suas redes sociais, e internautas suspeitam que era uma indireta para a ex-modelo.

O texto, atribuído por Ralph Waldo Emerson, disse: “Rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros, deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso”.

Na entrevista, Gisele também negou os boatos de que teria sido contra a continuação da carreira do atleta e afirmou que tem uma boa relação com o ex. A ex-modelo ainda comentou sobre os rumores do affair com um amigo de Tom, Jeffrey Soffer e negou os boatos.

“Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Quero que ele alcance e conquiste. Quero que todos os seus sonhos se tornem realidade”, disse ela sobre Tom.