Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Trap que Zé Felipe fez em homenagem para Virginia vira meme na web

O cantor saiu em defesa da esposa após ser criticada pela sua maternidade

Máxima Digital Publicado em 06/04/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trap que Zé Felipe fez em homenagem para Virginia vira meme na web - Instagram
Trap que Zé Felipe fez em homenagem para Virginia vira meme na web - Instagram

Após a confusão com Evaristo Costa, Virginia Fonseca e Zé Felipe na última quarta-feira, 5, sobre a maternidade da influenciadora, o cantor fez um trap em homenagem à influenciadora.

O cantor revelou que fez a música em cinco minutos: "Música feita em cinco minutos com uma base que achei no youtube. Ficou meio brega? Sim, mas gostei de escrever com esse beat. Lembrando que essa música foi feita para a minha Virgininha".

Na letra, o cantor fala: "Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia, ela sempre no corre, trampando a mil, sempre apanhando, mas nunca caiu. É fácil chegar falando o que quer, respeita uma mãe, a minha mulher".

Na rima, Zé Felipe mandou uma indireta para Evaristo: "Atrás da tela, tu não sabe irmão que um comentário escr*to parte um coração. Tu tem 46, mas 20 de profissão, não é mais um menino, devia ter noção. Então se liga, fala o que queria e escuta o que devia."

"Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias. E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista amador, um cuz*o. Se você prega e não faz, então não venha postar pomba branca da paz", disparou.

"Poderia estar aqui falando de coisa boa, amanhã é aniversário da minha patroa, ela pe dona da WePink, mulher forte, guerreira, base da minha vida, minha base perfeita. Então se liga, fala o que queria e escuta o que devia.", continuou a rima.

Com a repercussão da música, internautas fizeram inúmeros memes com a letra da canção: "Nunca vou perdoar os djs jamaicanos na década de 70 que começaram a brincar com as mesas de som até inventarem o rap para no dia de hoje ter que ouvir o Zé Felipe fazer um som nesse gênero".

"Esse rap do Zé Felipe foi uma jogada de mestre. Ninguém mais vai mexer com a Virgínia por medo dele lançar outro", disse outro.