Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » TRETA

TRETA! Após desentendimento com Luana Piovani, Pedro Scooby revela valor da pensão dos filhos e rebate internautas

O surfista ficou incomodado com uma série de críticias recebidas

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 09h42

Pedro Scooby fica incomodado com comentários sobre os filhos
Pedro Scooby fica incomodado com comentários sobre os filhos - Instagram

Recentemente, Luana Piovana e Pedro Scooby têm trocado uma série de alfinetadas nas redes sociais com relação à criação de seus filhos. 

Os dois são pais de Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7 anos, que vivem com a apresentadora, já que os dois são separados. 

A madrugada desta terça-feira, 24, foi mais um período polêmico envolvendo a dupla. O surfista recebe uma série de críticas com relação a sua paternidade. 

Em uma foto em seu perfil no Instagram, o ex-namorado de Anitta foi detonado por alguns internautas, que não concordaram com o modo como ele cria seus filhos. 

Sem papas na língua, o moreno disparou contra eles e a ex-esposa. Em um dos comentários, uma seguidora expôs o valor da pensão paga pelo atleta e o mesmo não negou: R$ 10.000,00.

"Quando acontece uma separação, existe crianças ficarem com o pai, com a mãe, ou guarda compartilhada. Guarda compartilhada não dá, porque eu viajo o mundo todo por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, estou com as crianças em Portugal. Quanto a pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário. E fora a pensão, eu dou tudo o que eles pedem, pago um professor de skate para eles que custa R$ 2.500,00 por mês, compro todos os equipamentos, roupas, tênis, viagens.", colocou. 

Ele continuou a mensagem: "Quando a Luana precisou trabalhar no Brasil, eu fiquei com as crianças. Fui todos os meses para lá ficar com eles e sempre ficava lá pelo menos umas duas semanas. Você quer mais o que?"

"Quando eu estou solteiro, ela fala que eu sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando, viro um monstro. Fica difícil de entender!", alfinetou. 

"Só lembrando: não é porquê ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim", finalizou. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI