Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube doa metade de suas roupas: "Não me encontro mais nas roupas que eu tinha antes"

A influenciadora revelou que precisou trocar metade de seu guarda roupa após se tornar mãe

Máxima Digital Publicado em 24/10/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube doa metade de suas roupas: "Não me encontro mais nas roupas que eu tinha antes" - Instagram
Viih Tube doa metade de suas roupas: "Não me encontro mais nas roupas que eu tinha antes" - Instagram

Viih Tube compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo onde ela explica o motivo de doar metade de seu guarda-roupa. A influenciadora, de 23 anos, revelou que, após se tornar mãe, o tamanho e modelo de suas roupas não combinam com seu estilo atual. 

“Antes de engravidar, eu tinha um tamanho e um estilo. Depois que engravidei e pari, fiquei com outro tamanho de peça e outro estilo. Não me encontro mais nas roupas que eu tinha antes, muito menininha, não encaixa”, disse.

"Eu usava PP e estou no G. Não tem uma (peça) no meu closet que cabe [em mim]. Eu vou fazer um evento e não tenho nada cabendo. Realmente precisei dar essa renovada", falou.

Para se desfazer das peças, a influenciadora contou que comprou novas roupas de seu estilo e numeração atual para realizar a reposição.

Ao contrário de suas peças de roupa, Viih tem guardado os itens que não servem mais na Lua, sua filha de seus meses, fruto de seu relacionamento com Eliezer. Nas redes sociais, o ex-BBB explicou o motivo da influenciadora guardar as roupinhas da pequena. 

Eliezer respondeu uma pergunta de um internauta sobre o que eles estavam fazendo com as roupas que não serviam mais na Lua: “Se eu contar aqui, vocês vão dar risada”.

“A gente começou a doar as primeiras roupas que a Lua perdeu, depois não sei o que aconteceu, acho que a Viih sonhou… Ah, não! Foi outra sensitiva que previu, que sentiu, que íamos engravidar de novo e que seria outra menina", iniciou.

"O que a Viih começou a fazer? A guardar roupa da Lua para a próxima menina, por essas roupas serem muito caras”, disse ele em tom de brincadeira.