Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube e Eliezer mostram detalhes do quarto da filha: "Só falta você"

A influenciadora está na reta final da gestação e compartilhou alguns detalhes do quarto de sua filha, Lua

Máxima Digital Publicado em 06/03/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer mostram detalhes do quarto da filha: "Só falta você" - Instagram
Viih Tube e Eliezer mostram detalhes do quarto da filha: "Só falta você" - Instagram

No último domingo, 5, Viih Tube e Eliezer compartilharam os detalhes do quarto de Lua, a primeira filha do casal, a influenciadora, que já está na reta final da gravidez, aproveitou para fazer uma declaração ao amado.

"Minha família é meu tudo, o quartinho ficou pronto, falta só você agora princesa. Acabei de postar no canal o quartinho todo e a gente entrando pela primeira vez completo!", começou ela.

"Algumas pessoas me falam: 'mas meu Deus só posta foto com sua família, só posta coisas da gravidez'. Desde que comecei na internet é isso, eu compartilho tudo da fase que estou vivendo com muita verdade, da forma mais real que eu puder!", disse.
"Eu amo o que faço exatamente por isso, que no final vira meu diário de momentos bons e ruins também. Eu não sei expressar como tô feliz, sou tão grata por estar vivendo isso, e vivendo isso com o Eli, meu amor, obrigada por cuidar tanto da gente, às vezes não sei nem como agradecer do tanto que você cuida, dia após dia.", completou.
"Eu acho que 1 ano atrás você não imaginava que estaria vivendo isso exatamente porque não se achava merecedor de ter sua família, não achava que era para você receber tanto amor, sinto que você sempre teve medo de amar, até um pouco por trauma de coisas do seu passado que as pessoas nem sabem.", declarou.
"E hoje ver seus olhos brilhando com cada roupinha, cada curso que a gente se envolve, com cada detalhe do quartinho, você compartilhando do mesmo sonho que eu já tinha e agora sendo nosso, a Lua é muito sortuda por ter você como pai, e eu fico tão leve quando lembro que consegui dar um bom pai para minha filha, isso não tem preço!", escreveu.
"Só obrigada meu amor, o seu apoio nos mínimos detalhes da gestação já me mostram muita coisa e você me passa o que mais preciso agora, segurança e força. Somos muito fortes juntos, e vamos conseguir ser os melhores pais que a Lua poderia ter, juntos!", finalizou ela.