Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube fala sobre dificuldade de amamentar por conta de cirurgia plástica: "Me arrependo amargamente"

A influenciadora usou suas redes sociais para alertar suas seguidoras sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 21/07/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube fala sobre dificuldade de amamantar por conta de cirurgia plástica: "Me arrependo amargamente" - Instagram
Viih Tube fala sobre dificuldade de amamantar por conta de cirurgia plástica: "Me arrependo amargamente" - Instagram

Viih Tube, de 22 anos, vem sendo muito elogiada pelos internautas por mostrar em suas redes sociais como está sendo a maternidade para ela. A influenciadora é mãe de Lua Di Felice, de três meses, fruto de seu relacionamento com Eliezer.

Na noite da última quinta-feira, 20, a influenciadora comentou sobre as dificuldades que tem de amamentar a filha por conta de cirurgias plásticas nos seios. Viih contou que por pouco não conseguiu realizar seu sonho de amamentar a filha devido aos procedimentos.

Nos vídeos ela disse que foi alertada por um médico das implicações da cirurgia nesse processo, a influenciadora realizou uma areoloplastia e uma mastopexia entre os 16 e 18 anos.

"Foram das cirurgias muito invasivas e muito nova, num momento em que o peito está desenvolvendo ainda. Ele falou 'você tem que dar graças a Deus que sai leite porque, com toda essa invasão, era para nem sair'. Não foi simplesmente o silicone, que não atrapalha a amamentação quando é bem feito", explicou.

No relato ela contou como os seios afetaram sua autoestima: "Minha aréola era enorme, e nunca tive bico. Então, era só a aréola, (e seio) pequeno e caído. Eu chorava de tristeza, minha mãe via que aquilo me incomodava. Por falta de informação, já que o médico não me deu informação de nada, minha mãe me apoiou".

"Me arrependo amargamente de ter mexido no meu peito tão nova por conta da amamentação. Sempre tive o sonho de ser mãe e amamentar. Quando você tem 18 anos, não pensa muito no dia de amanhã.", disse.

"É até bom que não queira, que aproveite a adolescência, mas pode ser que lá na frente você queira... e não adiantou nada porque meu peito caiu, estava em desenvolvimento ainda", falou.