Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube faz desabafo sobre sair de casa a trabalho sem a filha: "Muito difícil"

A influenciadora contou para os internautas sua experiência ao sair de casa sem sua filha, Lua, de 3 meses

Máxima Digital Publicado em 26/07/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube faz desabafo sobre sair de casa a trabalho sem a filha: "Muito difícil" - Instagram
Viih Tube faz desabafo sobre sair de casa a trabalho sem a filha: "Muito difícil" - Instagram

Em conversa com suas seguidoras na última terça-feira, 25, Viih Tube abriu o jogo e falou sobre sua experiência em sair de casa sem a companhia de sua filha, Lua Di Felice, de três meses. 

A influenciadora revelou que ainda não se sente totalmente confortável em sair de casa sem a pequena, fruto de seu relacionamento com Eliezer, e que teve crises de ansiedade ao ficar longe da filha.

"Foi muito difícil sair de casa. Achei que seria um super momento meu, para eu fazer algo para mim, mas, na verdade, fiquei ansiosa e pensando na Lua o tempo inteiro. Alguns trabalhos que acho seguros, até hoje levo ela junto, mas outros não dá.", iniciou.

"É um aprendizado, mãe de primeira viagem, mas fico com um vazio dentro de mim, como se um pedaço meu estivesse faltando. Muito estranho, e uma saudade muito forte, como se fizesse dias que eu não a visse", disse.

Além disso, Viih contou sobre os planos de ter mais filhos no futuro: "Eu e Eli temos vontade de ter mais um filho. Quero muito viver mais uma gravidez. Eu amei muito ser grávida, mas quero curtir a Lua, não quero ter o sentimento de não ter aproveitado os primeiros momentos dela. Também temos vontade de adotar. Quem sabe, então, três filhos?",

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!