Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Vitória Strada sobre bissexualidade: “Sem julgamentos”

A atriz comentou sobre sua orinetção sexual e falou sobre nova fase solteira

Máxima Digital Publicado em 09/11/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada sobre bissexualidade: “Sem julgamentos” - Instagram
Vitória Strada sobre bissexualidade: “Sem julgamentos” - Instagram

Vitória Strada está recém-solteira após o fim de seu noivado de quase dois anos com Marcella Rica. Em entrevista, a atriz abriu o jogo sobre sua orientação sexual e falou sobre a ova fase de sua vida.

“Sou muito carinhosa. Sou muito de tempo de qualidade, de escutar a pessoa, toque, carinho, do que lembrar de data de aniversário. Nessa nova fase tenho saído mais. Adoro festa com amigos. Sabe quando você se joga sem julgamentos? Óbvio que gosto de ver gente nova, diferente”contou ela em conversa com o Gshow.

Vitória contou que descobriu sua bissexualidade quando se relacionou com Marcella e que ambas não tiveram medo de compartilhar o namoro nas redes sociais.

“Não vi porque ter medo na hora. A gente não estava fazendo nada de errado. A Marcella disse que fui até mais corajosa que ela no início. Esperamos um tempo para ver se era aquilo que a gente queria", relembrou.

"Na minha vida pessoal, eu nunca tive a pretensão de anunciar um relacionamento antes de entender que eu queria ter um relacionamento com a pessoa. Então a gente foi se conhecendo e mantendo em sigilo para se conhecer melhor”, completou.

Além de falar sobre sua vida pessoal, Vitória contou sobre os planos de investir em uma carreira internacional: Tudo tem seu tempo, tenho vontade, claro. Mas a gente esta cada vez mais abrindo caminhos. Bruna está ai, dando muito orgulho para gente e mostrando o talento que temos por aqui”.