Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

Wanessa abre o jogo sobre suposto envolvimento com Dado Dolabella

A cantora Wanessa falou sobre sua vida pessoal e sobre os rumores de estar se envolvendo com Dado Dolabella

Máxima Digital Publicado em 20/05/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa abre o jogo e nega envolvimento com Dado Dolabella - Instagram
Wanessa abre o jogo e nega envolvimento com Dado Dolabella - Instagram

Wanessa abriu o jogo sobre sua vida pessoal e falou sobre os rumores de um envolvimento com Dado Dolabella, com quem já teve um relacionamento no passado.

Em uma entrevista exclusiva à TV Caras, a cantora negou que esteja se envolvendo com algum ex-namorado e disse que, neste momento, tem outro foco em sua vida.

"Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira",disse ela na conversa. 

A artista também comentou sobre a separação de Marcus Buaiz, com quem teve um relacionamento de 17 anos. 

"A gente preferiu muito que a separação fosse falada por nós antes que começassem a falar coisas que não são devidas. Até a gente fazendo da forma mais respeitosa do mundo o povo fica falando. Então a gente tomou a decisão de tornar pública porque, obviamente, começa uma nova fase na vida dos meus filhos, na minha e na do Marcus. Então as pessoas iriam ver, não iriam entender e ficar falando um monte de besteira. E foi isso que a gente resolveu.", disse. 

Ela continuou:"Eu acho que a nossa verdade está dentro de casa. Eu tenho acima de mim e sei que o Marcus também é assim, acima dele, dois seres que são muito pequenos e que estão vivendo um momento que é muito mais desafiador para eles. Então duas crianças no meio desse processo são as nossas prioridades e sempre serão. E a nossa relação vai ser eterna por conta disso".

"É a minha vida particular, isso não vai acrescentar na vida de ninguém, a não ser virar fofoca. O que importa é que eu estou bem, é um desafio, está tudo certo. Eu e o Marcus temos uma relação de muito respeito, de muito carinho. Foi uma história que deu certo, foram 17 anos juntos, eu tenho muita gratidão,a gente construiu uma família linda e que é uma família para sempre e é isso que importa. A gente vai ter um novo ciclo, que é um desafio também, para todo mundo, é um lugar que a gente tem que tomar muito cuidado e se proteger mesmo e ficar com quem conhece a gente, com quem a gente ama", disse.

Wanessa também comentou sobre os caminhos com Zezé Di Camargoterem se cruzado na música no projeto 'Pai & Filha'. 

"Para mim, ele sempre vai ser maior. Eu sou filha, para mim ele sempre vai ter um lugar de 'uau', é o meu pai. O que é legal é que, pelo fato de hoje estar com 20 anos de carreira, e ter pegado muita experiência, eu digo na parte técnica do negócio, de entender como funciona a produção, como que faz, vocalmente, eu vou ensinando para ele algumas coisas que eu faço. E ele foi deixando eu mostrar um outro lugar para ele, foi se abrindo de certa forma, e eu fico muito feliz quando eu ouço ele falar: 'eu aprendo hoje muito com a Wanessa'. Isso me dá um orgulho danado, a minha intenção nunca foi ser maior, mas foi ter a segurança de saber o que eu quero na minha vida, e isso eu trago para o trabalho também. Eu fico orgulhosa onde eu cheguei em termos profissional", disse.