Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Xuxa abre o jogo e afirma não se arrepender de filme polêmico

A loira revelou que não se arrepende de ter feito o filme Amor, Estranho Amor

Máxima Digital Publicado em 31/03/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa abre o jogoe afirma não se arrepender de filme polêmico - Instagram
Xuxa abre o jogoe afirma não se arrepender de filme polêmico - Instagram

Durante sua participação do WowCast, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre o filme que ela participou Amor, Estranho Amor, lançado em 1982, onde ela recebeu acusações de pedofilia.

Na época das gravações, Xuxa tinha 19 anos, enquanto seu parceiro de cena, Marcelo Ribeiro, tinha apenas 12. No longa, os dois protagonizaram uma cena erótica, o que foi criticado pela diferença de idade entre eles.

No bate-papo, a loira afirmou que não se arrependeu de ter feito o filme, mas gostaria de ter falado mais sobre a produção.

“Eu fiz o filme que não era para criança, que é Amor, Estranho Amor. As pessoas acham que eu não quero falar sobre esse filme, mas é importante saber que foi um dos primeiros trabalhos que eu fiz no cinema”, começou.

“Não vou dizer para vocês que me arrependo (de ter feito o filme)… eu me arrependo de não ter falado, não ter feito tanta coisa quando eu fiz o filme. De ter me protegido na hora de fazer o filme, de ter falado para as pessoas que estavam fazendo o filme… eu deveria ter falado, ter feito várias coisas”, disse.

“Agora com a maturidade, eu vejo que perdi a possibilidade (de falar sobre a produção). Tudo que eu venha a falar agora é fraco. Mas eu acho que as pessoas que não assistiram ao filme ainda deveriam conhecer, porque é um assunto que existe ainda hoje em dia, essa coisa de exploração sexual contra crianças e adolescentes.”, falou.