Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Zezé Di Camargo é detonado na web após fazer comentário polêmico sobre homossexuais

O cantor virou assunto nas redes sociais após sua participação no PodCats

Máxima Digital Publicado em 24/11/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo é detonado na web após fazer comentário polêmico sobre homossexuais - Instagram
Zezé Di Camargo é detonado na web após fazer comentário polêmico sobre homossexuais - Instagram

Na última quarta-feira, 22, Zezé Di Camargo gerou polêmica durante sua participação do PodCats após ter uma fala preconceituosa conta as pessoas LGBTQIAPN+.

Isso porque Zezé disse que o apresentador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, parecia uma pessoa "normal" apesar de ser homossexual. A fala do cantor gerou repercussão na web e ele foi duramente criticado pela comunidade LGBTQIAPN+.

“Você, além de ser um cara bonito, não parece que é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que olhar você na rua não vai falar que você é”, falou o cantor durante o podcast.

“Tem homossexual que você olha e sabe que é homossexual. E também não tenho nada contra. O João, que trabalha comigo, ele é uma moça, ele mesmo fala. Você não parece, isso eu não estou falando que é uma qualidade, cada um é do jeito que der”, disparou.

Apesar de Lucas ter afirmado que entendeu a fala do cantor, os internautas não pouparam críticas para o sertanejo.

"Eu nem vou me estressar, pois a opinião dele é irrelevante, porém triste porque atinge outras pessoas e reforça um discurso podre”, escreveu um. “Fico triste porque eles são amigos de diversas pessoas afeminadas, trans, de todo tipo, e ficam simplesmente calados ouvindo um cara falar isso”,  pontuou outro.