Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Cultura

Após ser expulso da igreja evangélica por assumir homossexualidade, Maikon Balbino lança projeto pop

O artista estreou seu novo projeto pop e no último dia 15 lançou o clipe de “Ainda Estou Aqui”

Máxima Digital Publicado em 18/08/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser expulso da igreja evangélica por assumir homossexualidade, Maikon Balbino lança projeto pop - Instagram
Após ser expulso da igreja evangélica por assumir homossexualidade, Maikon Balbino lança projeto pop - Instagram

Maikon Balbino, de 33 anos, tem uma história muito comum entre os homens cristãos que assumiram a homossexualidade, após revelar que fazia parte da comunidade LGBTQIAP+, o cantor foi expulo da igreja evangélica que frequentava.

Em 2022, Maikon lançou seu primeiro projeto pop, um EP chamado ME com cinco canções, entre elas uma regravação de um dos grandes sucessos de Wanessa Camargo, "Não Resisto a Nós Dois".

O cantor cresceu no meio Gospel e, após ser expulso da igreja, ele prometeu que levaria o "amor de Deus" para todos da comunidade LGBTQIAP+ e comprovou que a espiritualidade é muito mais importante do que frequentar alguma igreja. 

Em seus primeiros projetos musicais, Maikon levou mensagens reais sobre aceitação, amor e amizade. Agora, com o seu novo ep, o artista aborda outras situações da vida e cotidiano.

No clipe do single Ainda Estou Aqui, o artista fala sobre fetiches, desejos e sexo. Em um estilo “realista”, o clipe é cheio de sensualidade, e foi gravado no bar ‘Dédalos Bar’, conhecido por ser o maior “point de pegação gay” de São Paulo. O clipe é composto por  algemas, couro e cenas gravadas em um dark room