Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Aeromoça acusa Pyong Lee de chantagem e revela: "Mentiroso e humilha as pessoas"

Débora Welker afirmou que o mágico é um 'ator nato'

Máxima Digital Publicado em 10/02/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aeromoça acusa Pyong Lee - Instagram
Aeromoça acusa Pyong Lee - Instagram

Débora Welker usou suas redes sociais para acusar Pyong Lee, que está confinado no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, de tê-la chantageado a manter um relacionamento no passado.

A aeromoça resolveu se pronunciar após o hionólogo ser acusado de assédio na última festa do programa, que aconteceu no sábado, 8. Pyong tentou beijar Marcela, e em seguida, apalpou o bumbum de Flayslane. O público chegou a pedir a expulsão do participante. No confessionário, Lee se desculpou pelo comportamento inadequado, dizendo não lembrar de quase nada.

Por meio dos Stories de seu Instagram, Débora afirmou ter ficado com Pyong em uma festa após ele ter dito estar solteiro. Depois, ele teria revelado ter uma namorada, mas querer continuar saindo com a aeromoça, que recusou.

Um tempo depois, eles teriam se reencontrado sem querer, pois ela estava ficando com um amigo do coreano, que teria afirmado que não iria contar para o amigo que os dois tinham ficado desde que ela topasse voltar a se envolver com ele.

LEIA NA ÍNTEGRA:

"Passando aqui para esfregar na cara de vocês que mandaram 'mimimi' pra mim defendendo Pyong Lee. Dá só uma olhadinha no que está acontecendo agora. Será que a Débora tá certa? To rindo alto aqui. O sem caráter está começando a mostrar quem ele é.

Depois que fiz o post criticando o Pyong Lee vulgo 'Jaime' várias pessoas vieram falar ele é um querido, perguntar o que ele fez.

Eu conheci esse bosta numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, falando 'curti você', todo bonzinho, 'to querendo namorar sério' e eu trouxa caí no papo dele. Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado, ele vira pra mim 'tá na hora de te falar uma coisa, eu tenho namorada na verdade'. Falei 'que? Porque você não me falou isso antes?'. Foi um monte de mentira. Ele falou 'a gente vai continuar ficando'. Falei 'como é que é? a gente não vai continuar ficando, você deveria ter me falado isso antes, isso é sem caráter, não vou ficar com um cara que tem namorada'. Não fiquei mais com ele.

Passou uns dois meses, fui numa festa e conheci outro menino e a gente ficou. Ele falou 'ah estou com um amigo aqui na festa, vou te apresentar', falei 'ah tá '. O amigo vindo, quem que era a porra do amigo? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia, ele esperou o menino ir no banheiro aí eu falei 'faz favor de não contar pro seu amigo que a gente já ficou, não tem necessidade'. Ele falou 'não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo'. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele e ele não contar pro amigo dele que eu gostei que a gente já tinha ficado.

Eu falei 'cê é maluco?'. Eu continuei negando, ele continuou me mandando mensagem depois disso pra gente sair e eu continuei negando. Até que, do nada, o amigo dele terminou comigo sem me dizer o porquê, por mensagem, me bloqueou em tudo, eu não tenho a menor ideia que história que ele inventou pro amigo dele.

Ele não é uma pessoa que é sem caráter só para relacionamento, traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros, o tipo de pessoa que trata o garçom mal. Ele é mentiroso, ele é falso, só que ele é inteligente, então ele é extremamente manipulador. E ele é um ator nato, ele não tem caráter. Ele humilha as pessoas, arrogante, se acha pra caralho porque tem dinheiro, se acha o famosão, Uma pessoa insuportável.

Resumindo, meu dia está sendo perfeito".

Débora Welker acusa Pyong Lee de chantagem
Instagram