Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Arthur promete abalar o jogo se voltar do Paredão e confessa: "Comi pão de uma galera aqui da Xepa, vai ficar um inferno"

Em conversa com Carla Diaz, o emparedado se mostrou muito irritado com os outros brothers

Máxima Digital Publicado em 01/03/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur faz promessa se voltar do Paredão e confessa ter comido pão de outros confinados - Reprodução/ Globo
Arthur faz promessa se voltar do Paredão e confessa ter comido pão de outros confinados - Reprodução/ Globo

Nesta segunda-feira, 1,Arthur mostrou todo o seu descontentamento com a indicação ao Paredão com o maior número de votos pela casa. 

Em conversa com Carla Diaz, ele comentou sobre o jogo: "Está chegando um momento que estou vendo que vou começar a te atrapalhar mais do que te ajudar, principalmente se eu sair amanhã. Se eu sair amanhã, você entra na reta. Você pode ter certeza".

A atriz confessou não ter medo dessa possibilidade, e o instrutor de crosfit rebateu: "Se eu sair amanhã é muito provável que a galera vá em você.Você, no Projota e na Lumena de novo".

Arthur continuou: "Eu não quero ser o culpado por estar atrapalhando alguém".

"Eu acho que é uma noia é que você não precisa ter. Minha relação com os outros é a minha relação com os outros, e as pessoas sabem muito bem", respondeu Carla.

Arthur discordou mais uma vez: "Mas já falaram diversas coisas para você em relação a isso né?!". Mas, a sister disse: "Não, as pessoas reconhecem que o jogo é diferente que a gente".

O ex-jogador de futebol relembrou do Big Fone e Carla Diaz falou: "As pessoas estavam com medo que eu fosse levada a fazer coisas que eu não queria". Arthur, por sua vez, opinou: "Em relação a isso, é em cima de mim. A galera começou a me tratar de uma forma como se eu tivesse atendido o Big Fone. Você tem noção disso? Eu nunca falei nada com você disso. Por que as pessoas começaram a me tratar assim como se eu tivesse armado alguma coisa?".

O instrutor de crossfit desabafou ainda sobre a diferença de tratamento que acontece no confinamento. Segundo Arthur, as sugestões dadas por ele são sempre ignoradas e relembrou a divisão das comidas da Xepa: "Dei uma ideia irada para resolver o problema do pão, quem escutou? Ninguém".

"Agora, se o filho do Fábio Jr. fala alguma coisa vira regra. A questão de se sentir um put* zero à esquerda", criticou Fiuk.

Arthur ainda fez uma promessa se voltar do Paredão. Segundo ele, após a sua volta, a casa vai ficar um inferno: "Confesso mesmo, hoje eu comi pão de uma galera aqui da Xepa, vai ficar um inferno. Se eu ficar vai ficar um inferno!".