Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Arthur promete abalar o jogo se voltar do Paredão e confessa: "Comi pão de uma galera aqui da Xepa, vai ficar um inferno"

Em conversa com Carla Diaz, o emparedado se mostrou muito irritado com os outros brothers

Máxima Digital Publicado em 01/03/2021, às 17h45

Arthur faz promessa se voltar do Paredão e confessa ter comido pão de outros confinados
Arthur faz promessa se voltar do Paredão e confessa ter comido pão de outros confinados - Reprodução/ Globo

Nesta segunda-feira, 1,Arthur mostrou todo o seu descontentamento com a indicação ao Paredão com o maior número de votos pela casa. 

Em conversa com Carla Diaz, ele comentou sobre o jogo: "Está chegando um momento que estou vendo que vou começar a te atrapalhar mais do que te ajudar, principalmente se eu sair amanhã. Se eu sair amanhã, você entra na reta. Você pode ter certeza".

A atriz confessou não ter medo dessa possibilidade, e o instrutor de crosfit rebateu: "Se eu sair amanhã é muito provável que a galera vá em você. Você, no Projota e na Lumena de novo".

Arthur continuou: "Eu não quero ser o culpado por estar atrapalhando alguém".

"Eu acho que é uma noia é que você não precisa ter. Minha relação com os outros é a minha relação com os outros, e as pessoas sabem muito bem", respondeu Carla.

Arthur discordou mais uma vez: "Mas já falaram diversas coisas para você em relação a isso né?!". Mas, a sister disse: "Não, as pessoas reconhecem que o jogo é diferente que a gente".

O ex-jogador de futebol relembrou do Big Fone e Carla Diaz falou: "As pessoas estavam com medo que eu fosse levada a fazer coisas que eu não queria". Arthur, por sua vez, opinou: "Em relação a isso, é em cima de mim. A galera começou a me tratar de uma forma como se eu tivesse atendido o Big Fone. Você tem noção disso? Eu nunca falei nada com você disso. Por que as pessoas começaram a me tratar assim como se eu tivesse armado alguma coisa?".

O instrutor de crossfit desabafou ainda sobre a diferença de tratamento que acontece no confinamento. Segundo Arthur, as sugestões dadas por ele são sempre ignoradas e relembrou a divisão das comidas da Xepa: "Dei uma ideia irada para resolver o problema do pão, quem escutou? Ninguém".

"Agora, se o filho do Fábio Jr. fala alguma coisa vira regra. A questão de se sentir um put* zero à esquerda", criticou Fiuk.

Arthur ainda fez uma promessa se voltar do Paredão. Segundo ele, após a sua volta, a casa vai ficar um inferno: "Confesso mesmo, hoje eu comi pão de uma galera aqui da Xepa, vai ficar um inferno. Se eu ficar vai ficar um inferno!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI