Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB23

BBB23: Após falas polêmicas de brothers, perfis de Amanda, Bruna e Larissa repudiam atitude

Os participantes Cezar, Gustavo e Cristian avaliaram os corpos das sisters e gerou polêmica na web

Máxima Digital Publicado em 07/02/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após falas polêmicas de brothers, perfis de Amanda, Bruna e Larissa repudiam atitude - Instagram
BBB23: Após falas polêmicas de brothers, perfis de Amanda, Bruna e Larissa repudiam atitude - Instagram

Na última segunda-feira, 6, os perfis de Amanda, Bruna e Larissa do BBB23 fizeram um pronunciamento sobre o momento em que Gustavo, Cezar e Cristian opinam sobre os corpos da sister. Após a cena ser mostrado no programa, o assunto foi um dos assuntos mais comentados na web.

"No vídeo abaixo vemos algo grosseiro: três participantes usando as câmeras do líder para avaliarem e criticarem o corpo das meninas. Isso não é brincadeira! É MACHISMO! Repudiamos essa conversa, em respeito às meninas e a todas as mulheres.", postou a equipe de Amanda.

Já o perfil da Larissa pediu a eliminação de Cezar no Paredão, que está disputando com Tina e Gabriel: "Deixamos isso aqui para que vocês pensem bem no tipo de mensagem que querem passar no resultado dessa votação. #ForaCezar". 

Os administradores do perfil de Bruna escreveram: "Não à toa, reiteramos que somos #ForaCezar nesse paredão. Ainda que Bruna, Larissa, Amanda ou qualquer outra mulher da casa esteja no pay-per-view, não podemos fechar o olho para as falas que objetificam elas ou que as inferiorizam, além de piadas".

"Nós repudiamos esses tipos de comentários sobre a Bruna e sobre as mulheres, bem como essas falas machistas, que se já são ditas ao vivo, imaginem nas rodas de conversas de homens por aí e que não ouvimos. Como sempre dizemos: respeito é palavra de ordem", completou.