Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Famosos

Climão! Murilo Benício encontra duas ex-esposas durante o Domingão com Huck

O ator participou da última edição do programa ao lado de Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini

Máxima Digital Publicado em 10/10/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Murilo Benício encontra duas ex-esposas durante o Domingão com Hulk - Instagram
Climão! Murilo Benício encontra duas ex-esposas durante o Domingão com Hulk - Instagram

Na última edição do Domingão com Huck, exibida no último domingo, 9, reuniu o elenco de Pantanal e Travessia, que acabou gerando um encontro inusitado entre Murilo Benício e suas duas ex-esposas, Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli.

O ator que interpretou Tenório em Pantanal, que foi ao ar pela última vez no último sábado, 8, foi casado com as atrizes que fazem parte do elenco da nova novela das 21h, Travessia.

Luciano Huck lembrou que conheceu Murilo quando era casado com Giovanna, que permaneceram juntos entre 2001 e 2005 e são pais de Pietro Antonelli, de 17 anos.

Antes do casamento com a atriz, Murilo teve um relacionamento com Alessandra, que durou entre 1996 e 1999 e tiveram Antônio Benício Negrini, que completará 26 anos em dezembro.

O trio foi questionado sobre a idade e data de aniversário dos filhos, Alessandra e Giovanna riram da situação, mas quem respondeu à dúvida de Luciano foi Murilo, após certa dificuldade de lembrar com exatidão as datas e idades.

Luciano perguntou a Murilo qual era a idade de seu filho Antônio, após alguns segundos em silêncio Alessandra disparou: “Eu fiquei quieta para ver se ele sabia.”.

Após um certo desconforto entre os atores, Murilo recorreu à Giovanna em tom de brincadeira: “Que idade tem Antonio, Giovanna?”

“Ele tem 25, e o Pietro tem 17", respondeu ela. "Estão vendo que boadrasta eu sou?”, brincou.