Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novelas

Crítica dá nota zero para atuação de Jade Picon em Travessia

A colunista Patrícia Kogut detonou a atuação de Jade na novela das 21h

Máxima Digital Publicado em 04/11/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica dá nota zero para atuação de Jade Picon em Travessia - Instagram
Crítica dá nota zero para atuação de Jade Picon em Travessia - Instagram

A crítica da TV do jornal O Globo, Patrícia Kogut, escreveu sua opinião sobre a nova novela das 21h, Travessia, depois de quase um mês no ar. A esposa de Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo Globo, deu nota zero para a atuação de Jade Picon na trama.

“Zero para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras.", escreveu ela.

Enquanto Travessia foi criticada, a atuação de Ana Beatriz Nogueira em Todas as Flores, novela original Globoplay, foi elogiada: “Dez para Ana Beatriz Nogueira, atriz de talento imenso. Sua Guiomar de Todas as Flores é de um brilho impressionante. E a sintonia com Fabio Assunção e com Humberto Carrão chama a atenção. Incrível ela”.

A opinião de Patrícia sobre Travessia não é um caso isolado, desde a estreia da novela de Glória Perez tanto os telespectadores quanto a crítica especializada demonstram insatisfação com a atuação da ex-BBB.

Além disso, outro ponto que está recebendo comentários negativos é o texto confuso da escritora, cheio de acontecimentos que não encontram paralelos com a vida real.

Como resultado, a média dos 20 primeiros capítulos de Travessia, colocam a trama no mesmo patamar de Um Lugar ao Sol, protagonizada por Cauã Reymond, que teve o pior desempenho de um desfecho no horário das 21h já registrado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!