Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Convidados

Dança dos Famosos: Veja os primeiros nomes confirmados da nova temporada

Fausto Silva revelou neste domingo, 30, os nomes de 6 convidados da nova edição

Máxima Digital Publicado em 31/08/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva revela seis dos 12 convidados da nova temporada do Dança dos Famosos. - Reprodução / Tv Globo
Fausto Silva revela seis dos 12 convidados da nova temporada do Dança dos Famosos. - Reprodução / Tv Globo

Nova temporada do Dança dos Famosos começa em 13 de setembro e o público está ansioso para saber quem são os participantes da edição.

Neste domingo, 30, Fausto Silva relembrou as temporadas anteriores e exibiu apresentações de nomes como: Gretchen e Gaby Amarantos.

O apresentador também aproveitou para presentear os telespectadores com alguns dos nomes que irá integrar a dança, entre eles, há atores da casa, cantor e ex-jogador de futebol. Confira os convidados da edição 2020:

Time masculino:

Bruno Belutti

Henri Castelli

Ver essa foto no Instagram

Salve!!! Bom dia a todos que Deus abençoe nossa Sexta Feira! - Eu sempre falo que nós homens também temos que nos cuidar. Já que o Dia dos Pais está aí, vim aproveitar pra lembrar disso e reforçar que não é só discurso, eu pratico mesmo, rs. Inclusive, estou fazendo alguns tratamentos estéticos e um deles é Sculptra®️, um bioestimulador de colágeno que estimula a produção do nosso próprio colágeno para deixar a pele mais firme. O mais legal é que o resultado é gradual, então conforme o tempo passa a pele vai ficando cada vez melhor. Para nós homens isso é bem legal porque as pessoas percebem que estamos com uma aparência melhor mas não sabem exatamente o que é! O outro tratamento que eu fiz foi o Restylane®️, um preenchedor de ácido hialurônico e fiz na região das olheiras para deixar minha aparência mais descansada. Além dos resultados que são ótimos e já estou curtindo bastante, adorei o fato de serem procedimentos pouco invasivos e super seguros. Nos stories contei mais, passa lá pra ver! Ah, e claro que é tudo feito pela minha dermatologista, que indicou os tratamentos ideais para mim. Pra fazer qualquer procedimento, é super importante conversar com seu médico antes! Se você quiser saber mais sobre o universo dos tratamentos estéticos, a Galderma Brasil lançou recentemente sua plataforma digital com muita informação. Corre lá na página deles para conferir! @galderma.aesthetics.br #publi

Uma publicação compartilhada por Henri Castelli (@henricastelli) em

Zé Roberto

Time feminino:

Danielle Winits

Ver essa foto no Instagram

Luz pro caminho ✨🎬📓🎥🔜 #workinprogress #art #minispoiler #produzdaiqueproduzodaqui

Uma publicação compartilhada por Danielle Winits Actor/Producer (@lawinits) em

Giullia Buscacio

Ver essa foto no Instagram

ÔLOKOMEU! Dançarina do Faustão? 😂❤️💃

Uma publicação compartilhada por GIULLIA BUSCACIO (@giubuscacio) em

Isabeli Fontana