Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Delegada responsável pela intimação de Petrix Barbosa confirma saída do brother: "Ele já foi avisado"

Juliana Emerique, coordenadora geral do DGPAM - Departamento-Geral de Polícia de Atendimento À Mulher, afirmou que o participante terá que deixar o reality

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Delegada afirma que Petrix terá que deixar o programa - Globo
Delegada afirma que Petrix terá que deixar o programa - Globo

Todos já sabem que Petrix Barbosa, participante do 'Big Brother Brasil 20', foi intimado a depor para a Polícia Civil na próxima sexta-feira, 7. O ginasta está sendo acusado de assédio contra Bianca Andrade (Boca Rosa) e Flayslane. Ambos os atos aconteceram nas festas do reality show.

Juliana Emerique, coordenadora geral do DGPAM - Departamento-Geral de Polícia de Atendimento À Mulher, confirmou em uma recente entrevista que Petrix terá de sair do programa até sexta.

Vale lembrar que o brother está no paredão e pode ser eliminado na noite desta terça-feira, 4. Ele está na berlinda ao lado de Babu Santana, Pyong Lee e Hadson.

Juliana ainda afirmou que Flayslane e Bianca também deverão ser ouvidas por Catarina Noble, delegada responsável pelo caso.

O QUE ACONTECE SE PETRIX NÃO FOR ELIMINADO HOJE

“Não sendo eliminado, a delegada responsável pelo caso vai ouvir as vítimas e o próprio autor e ele poderá, sim, ser eliminado do programa, uma vez que, caso saia da casa, existem regras que não permitem o contato do participante com o mundo exterior. Mas como ele é investigado, não vai ter essa possibilidade, então ele vai ter que sair. As meninas poderão ser, sim, ouvidas no confessionário através da nossa ida aos Estúdios Globo. Ele já foi avisado da intimação pelo jurídico do programa”.

Petrix terá que sair do BBB20 por acusação
Globo