Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 14

A Fazenda 14: Babi e Moranguinho discutem após formação de roça e clima fica tenso na sede

A atri e a dançarina discutiram após a formação da roça na última terça-feira, 8

Máxima Digital Publicado em 09/11/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Babi e Moranguinho discutem após formação de roça e clima fica tenso na sede - Record Tv
A Fazenda 14: Babi e Moranguinho discutem após formação de roça e clima fica tenso na sede - Record Tv

A edição de A Fazenda 14 da última terça-feira, 8, contou com uma noite agitada durante a formação da roça, as primeiras indicadas à roça, Mulher Moranguinho e BárbaraBorges, pesaram o clima. Isso porque a atriz chamou a dançarina de “falsa” e escutou poucas e boas da peoa.

“Para mim, o adjetivo de falsa só pode vir de uma amiga. Não é o meu caso com a Babi, então não fui falsa com ela. Sempre tratei com respeito e educação”, disparou Moranguinho.

A dançarina continuou a fazer críticas contraBárbara Borges por defender as atitudes de Shayan, que foi expulso do reality após uma briga com Tiago Ramos.

“Você é incoerente nos seus posicionamentos. Para mim você joga em grupo real, total. Não depende o que é certo ou justo, defende o grupo. Se não vai te beneficiar, não quer saber. Todas as vezes em que tive embate com você, eram causas que envolviam mulheres”, disse.

“E mesmo assim o Shay voltou (da Roça)”, provocou Babi, que relembrou a disputa entre o iraniano, Deolane e Thomaz Costa, que eliminou o ex-Carrossel.

“Não gosto da sua postura, não gosto do seu comportamento, não fui com a sua cara. Para mim você atua o tempo inteiro. Você é dramática e a maneira como se comporta é ridícula”, detonou a esposa de Naldo Benny.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!