Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 14

A Fazenda 14: Durante lavação de roupa suja, Kerline humilha Lucas e diz ter feito ator chorar

Durante a gravação com os ex-peões, Kerline e Lucas tiveram desentendimento

Máxima Digital Publicado em 14/12/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Durante lavação de roupa suja, Kerline humilha Lucas e diz ter feito ator chorar - Instagram
A Fazenda 14: Durante lavação de roupa suja, Kerline humilha Lucas e diz ter feito ator chorar - Instagram

Durante a madrugada da última terça-feira, 13, aconteceu uma gravação com ex-peões de A Fazenda 14, onde eles lavaram roupa suja, Kerline e Lucas Santos foram o destaque da dinâmica.

Os 3 finalistas do reality, Bia, Iran e Babi, não participaram do quadro que não foi exibido pelo PlayPlus, streaming da Record Tv, deixando os telespectadores frustrados.

A apresentadora de A Fazenda 14, Adriane Galisteu, surgiu em suas redes sociais às 4h da manhã informando que estava deixando a sede do reality, em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

Apesar de não ter sido exibido para o público, os integrantes de A Fazenda 14, caracterizados por Grupo A e Grupo B, contaram como foi a dinâmica em suas redes sociais.

“Ainda bem que fui mulher e honrei com meu compromisso para ver tudo isso de perto… Que sabor, amores! Amanhã tem mais. ‘Xeratoba’ humilhou duas vezes a Ruivinha, mas quem pediu para sair com lágrima no olho foi ele! Arregão", disse Kerline.

“Elas vieram má intencionadas para tentar tirar eu e o Vinicius (Büttel) do sério. Não conseguiram, ficaram revoltadas. Começaram a falar e falar. Até que a Adriane Galisteu entrou e pediu para elas manterem o silêncio, pois estavam atrapalhando o andamento das gravações", disse Lucas.

O ator rebateu a fala de Kerline, onde ela afirma que ele saiu chorando: “Onde que eu saí chorando? Eu saí alegre e contente por estar voltando para o hotel e não ser obrigado a ouvir aquela voz de gralha fanha que ela (Kerline) tem. E ela não sabe falar nada com nada, né? Não tem conteúdo algum"

O ex-carrossel revelou que foi xingado e humilhado pela ex-BBB após ela mostrar o dedo de meio para ele: “Isso ela não conta, né? Até o momento que eu me levantei da dinâmica, parei a gravação e disse que se fossem continuar trazendo informações de fora, que não tinham nada a ver com aquela situação, eu me recusaria a gravar"

“Tomaram um come de rabo da apresentadora, da Galisteu. Tentaram atrapalhar aqui no hotel falando que tiveram reunião com a direção. Mentira. Ninguém da direção veio aqui no hotel. O que houve foi uma desinformação dessa questão de festa. A festa nunca foi cancelada. Mas eles sempre querem se passar de favoritos da direção", disparou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!