Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 14

A Fazenda 14: Record Tv nega interferência de Deolane em expulsão de peão

Após rumores de que aa advogada teria precisonado a emissora, a produção do reality fez um pronunciamento

Máxima Digital Publicado em 25/10/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Record Tv nega interferência de Deolane em expulsão de peão - Instagram
A Fazenda 14: Record Tv nega interferência de Deolane em expulsão de peão - Instagram

Após Deolane Bezerra afirmar que pressionou a produção da Record Tv para que Shayan fosse expulso de A Fazenda 14, a emissora se pronunciou nas redes sociais negando que o ex-peão tenha deixado o reality a pedido da advogada.

“Importante dizer: A Record TV informa que a decisão pela expulsão dos participantes de A Fazenda 14, Shayan e Tiago, aconteceu de acordo com as regras do reality e pelos fatos exibidos no episódio da última sexta (21), esclarecidos pela apresentadora Adriane Galisteu.", iniciou o comunicado.

“Durante o programa, Adriane Galisteu disse a vocês: ‘Conforme a gente mostrou, como tudo que aconteceu, os dois colocaram em risco a integridade física um do outro, fora do limite aceitável das regras do programa e pela produção.", continuou.

"Após uma análise minuciosa de tudo que aconteceu, tomou-se a decisão de retirar tanto o Shay quanto o Tiago da Fazenda 14. Em nenhum momento levou em consideração ou deliberou a respeito de qualquer tipo de exigência dos participantes ou de terceiros.”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!