Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Séries

Ilhados com a Sogra, novo reality da Netflix, tem casal gay na disputa

O reality irá estrear no próximo dia 9 e conta com a apresentação de Fernanda Souza

Máxima Digital Publicado em 04/10/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilhados com a Sogra, novo reality da Netflix, tem casal gay na disputa - Instagram
Ilhados com a Sogra, novo reality da Netflix, tem casal gay na disputa - Instagram

No próximo dia 9, o novo reality da Netflix, Ilhados com a Sogra, promete agitar as redes sociais, isso porque seis casais são desafiados a sair da cidade grande e ir para um cenário paradisíaco em uma ilha, no litoral de São Paulo em busca do prêmio de R$500mil.

Porém, a competição tem uma reviravolta quando os participantes descobrem que não irão competir com seus parceiros, mas sim com suas sogras, criando uma dinâmica cheia de surpresas.

Entre os casais, um deles é formado pelo analista de marketing Felipe Carvalheira, de 42 anos, e o educador físico Vini Sassone, 39.

Durante uma entrevista, o casal revelou que sempre tiveram o sonho de participar de um reality e, quando surgiu a oportunidade, eles imaginavam que viveriam aventuras juntos, mas o que não contavam era com a chegada de uma nova integrante da família. 

“Sempre foi um objetivo meu viver uma experiência desse tipo, em especial reality de competição. O Felipe também sempre teve essa vontade. A gente tinha a informação que seria uma competição entre casais, mas foi uma surpresa quando a gente descobriu que minha mãe também estava lá”, lembrou Vini.

Já Felipe, falou como é a convivência com a sogra, Soc Sassone, 63, quem apesar de se darem bem, eles não eram tão próximos: “A gente se dá bem porque ela não mora nem perto demais a ponto de chegar rápido e nem longe o suficiente para ter que vir de mala”.

Vini comentou sobre o desafio de acompanhar o encontro entre Felipe e Soc de longe: “Levei doze sungas e usei apenas uma (risos). Mas o pior era assistir tudo de longe e não pode fazer nada sobre a relação deles, que ainda tinham que administrar a pressão de estar competindo em um reality”.

Outra surpresa para o casal foi saber que, dentre os seis casais, eles foram o único casal gay do reality e, apesar que afirmaram que não houve uma distinção, família sempre é família. 

“Sogra é sempre sogra, genro é sempre genro e filhinho é sempre o filhinho”, destacou Felipe. “A gente entende o impacto positivo de uma família com essa constituição em uma plataforma tão grande como a Netflix”, completou ele sobre a importância da participação deles no reality.