Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Televissão

Incêndio atinge os Estúdios Globo, mais conhecido como Projac, no Rio de Janeiro

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros nessa sexta-feira, 18

Máxima Digital Publicado em 18/11/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Incêndio atinge os Estúdios Globo, mais conhecido como Projac, no Rio de Janeiro - Record Tv
Incêndio atinge os Estúdios Globo, mais conhecido como Projac, no Rio de Janeiro - Record Tv

Na tarde dessa sexta-feira, 18, um incêndio atingiu os Estúdios Globo, mais conhecido como Projac, local onde acontece as gravações da Tv Globo, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da capital carioca, a corporação foi acionada às 12h20 e por volta de 13h30 já tinha os controles das chamas, de acordo com as autoridades não houve vítimas.

"Os bombeiros foram acionados às 12h20. Profissionais dos Bombeiros de Jacarepaguá se encaminharam para o local. Incêndio controlado. Sem vítimas", disse o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.

A causa do incêndio ainda é desconhecida, em nota ao Splash, do UOL, a emissora informou que ainda irá mensurar os impactos do fogo: "Estamos apurando as dimensões e impactos e damos notícias assim que pudermos".

O incêndio atingiu parte da cidade cenográfica da novela Todas as Flores, que está sendo exibida no GloboPlay

Coincidentemente, na trama, acontece um incêndio no 16° capítulo. Na novela escrita por João Emanuel Carneiro, a empresa fictícia Rhodes pegou fogo e os personagens de Ana Beatriz Nogueira, a Guiomar, e Nilton Bicudo, o Raulzito, morreram.

Segundo o G1, o cenário destruído foi justamente o espaço da loja Rhodes, não havia funcionários no momento do incêndio e não houve feridos. Segundo a emissora, a produção da novela não será afetada: "O interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de "Todas as Flores", é reproduzido em estúdio".

Imagens da Record TV mostraram imagens dos Estúdios em Jacarepaguá, zona oeste carioca, destruído. Veja: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!